Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 16, 2015 6:11 pm
Além da migração, o produto ficou ruim mesmo....

Perdeu muitos os atrativos e os vê se pode cobrar até para aumentar limite... Isso não existe!

snowfood Mensagens: 549
Qui Jul 16, 2015 9:38 pm
Eu estava pensando pedir o upgrade pro visa infinite, mas dps de tantas coisas ruins, devo ficar com o meu visa Platinum Turismo msm. Tentar pagar anuidade baixa próximo ano (esse ano foi o 1o ano e paguei 100% :/ ).

No final das contas será trocar 1,8 por 2,1, mas com anuidade maior, risco do meu limite diminuir, risco de clonagem maior, ...
Uso boa parte do cartão pra coisas relacionadas a viagem e não gasto tanto assim (tipo 10k/mes como varios os colegas aqui do tópico), então começo a pensar q n vale tanto a pena.

Pelo saque já valia mt a pena, mas n pontua mais.
agr só contínuo c o cartão pq compro até bastante coisa internacional...

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 16, 2015 10:43 pm
Fica acompanhando e se melhorar peça o upgrade, mas por hora, como você bem pontuou, não trará nada de bom.

yceman Mensagens: 81
Sex Jul 17, 2015 11:05 am
Entrei no tópico pra perguntar se vocês também tinham problemas com o atendimento do cartão black mas estou vendo pelas últimas páginas que todo mundo tem os mesmos problemas que eu.

Nunca vi um serviço ter tantos problemas e um atendimento tão ruim. Honestamente, é o pior serviço que já vi na vida, mesmo contando a época que eu tinha Tim. Não se resolve nada presencialmente e o atendimento por telefone é terrível.

Tentei acessar minha fatura pela internet e descobri que tinha que solicitar o envio da senha da internet por carta! Até esqueci que a gente estava em 2015.
Se passaram 18 dias desde que solicitei a tal senha e liguei de novo na central pra pedir uma nova. Após a ligação cair 3x e um atendente desligar na minha cara porque "não conseguia me ouvir", solicitei uma nova senha que demorará sabe-se lá quanto tempo pra chegar.

Já tive diversos problemas pra fazer compras online e não consegui resolver PN pela central telefônica. Abri reclamação no site consumidor.gov.br para receber uma ligação no meu celular dizendo que eles não encontraram nenhum problema e que eu deveria procurá-los novamente se o mesmo problema acontecesse.

Enfim, tenho o cartão há 1 mês (não paguei ainda nem a primeira fatura) e já estou procurando outra opção de cartão black no mercado para cancelar essa porcaria e nunca mais ter qualquer contato com a Caixa.

Letwu Mensagens: 1410
Sex Jul 17, 2015 3:15 pm
@yceman,

Pelo que entendi do seu relato (quando diz que está esperando a senha), acredito que vc não seja correntista, certo?

Se não for, saiba que eu fiquei 3 anos sem acesso ao meu cartão. Tudo o que precisava saber, era via 0800 (na época o telefone era gratuito, assim como o atendimento era diferenciado). Só no final do ano passado, qdo migrei do Platinum pro Infinite, é que passei a ser correntista (e aí acabei adquirindo o Black tb), mas já baixei o nível da conta pro mais simples possível e tenho pensado seriamente em cancelá-la (assim como o cartão Infinite, já que o Black eu sequer desbloqueei).

Durante o tempo em que não era correntista, consegui durante alguns meses acessar o Internet Banking. Depois, o acesso dava erro, e fiquei por meses e meses solicitando a senha que não chegava. Quando vinha, funcionava 1 semana e parava e depois eram meses sem acesso. Até que desisti e fiquei por anos sem acesso.

Detalhe que antes, mesmo tendo inúmeros problemas, a empresa (Orbitall) que administrava os cartões ainda conseguiam prestar um atendimento razoável, apesar de algumas falhas. Hoje, que a CEF tomou pra si a administração, o CAOS se instaurou. Não existe telefone diferenciado pra quem tem cartão TOP, o telefone não é mais 0800, e não se consegue resolver nada pelo telefone (nem mesmo, ser atendido).

Resumindo: Se por acaso o "procedimento" continuar a existir, desista de acessar o internet banking. Infelizmente, com a CEF é assim! Vc tem que abrir mão de muita coisa (paciência, acesso às informações, etc) pra manter o cartão.

LeandroCintra Mensagens: 402
Sáb Jul 18, 2015 7:43 pm
Alguém com dificuldade em transferir os pontos?

Estou numa luta com o atendimento ao cliente. Dizem que está indisponível.

Sinceramente, não pago mais um real de anuidade desse cartão. Na próxima negociação ou me isentam de tudo ou eu cancelo sem dó.

O cartãozinho fuleiro. Clonam o cartão, não consigo alterar a senha (dá a fatídica mensagem de erro de comunicação), não pontua direito (já vou abrir duas reclamações por erro de pontuação), não consigo transferir os pontos. Por enquanto, o dólar ainda é rentável, mas não acredito que isso vá durar, do jeito que as coisas estão.

Também não recomendo isso para ninguém que esteja pensando em tê-lo. O cartão está péssimo.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 8:16 pm
Para qual aérea? Se for TAP está suspenso por tempo indeterminado conforme pode ser visto no site do programa da Caixa.

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 18, 2015 11:08 pm
Leandro cuidado quando vc for alterar sua senha.
Comigo estava dando essa mesma mensagem, quando aparentemente o sistema estava ok, ele bloqueou a minha senha.

Dom Jul 19, 2015 12:06 pm
@LMBJR
Smiles. Vi esse aviso.
Dois dias já. Ontem e hoje. São apenas 7000 pontos para completar o que preciso para emitir um bilhete.
O tempo que estou perdendo com esse cartão não vale a dor de cabeça de tê-lo, sinceramente...

Dom Jul 19, 2015 12:11 pm
@bigshot
Cara, que caos! Eu nunca tinha tido problemas com a Caixa em uns 5 anos de relacionamento (uso pouco a conta, mas, enfim, sempre tinha funcionado).
Esses últimos meses estão de matar.

Voltar para “Caixa”