Consegui transferir hoje. Tanto para o Tudo Azul quanto para o Smiles.
Por sorte, ainda aproveitei um bônus.
70% para a Azul (não precisa de cadastro, é só ligar de qualquer cartão) e 40% para smiles (precisa de cadastro).
Multiplus também está com 40% de bônus e também precisa cadastrar o número no site.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
@Leandro esses 70% para Azul só vale da CEF?
Tenho do pontos para você e do Petrobras Premia.
Tenho do pontos para você e do Petrobras Premia.
- LeandroCintra Mensagens: 402
@LBMJR
Pelo que li é de qualquer cartão ou banco conveniado.
Assim, bem genérico. Não tem nada no site, mas alguns atendentes do TudoAzul confirmam.
É uma promoção feita por um outro site. Se o Gabriel permitir, coloco o link de lá.
Pelo que li é de qualquer cartão ou banco conveniado.
Assim, bem genérico. Não tem nada no site, mas alguns atendentes do TudoAzul confirmam.
É uma promoção feita por um outro site. Se o Gabriel permitir, coloco o link de lá.
Já fiz @RicVix, mas vou deixar meus pontos caixa quietos por hora. Com a atual transferência virarei Safira e inteirei as passagens que precisava, então a lógica é grande guardar um pouquinho para o aniversário de 8 anos kkkk
-
MarceloOPS
Preocupado com a caixa e me dei mal c o Santander. Pontos da caixa transferidos para multiplus e azul c sucesso. O Santander diz q tá fora de sistema.
-
arilsongomes
Pois eu já liguei 2 vezes hoje na caixa pra resgatar meus pontos e em ambas as vezes me disseram que o sistema estava fora do ar. Banco de m&#d@ esse.
@Arilsongomes e @MarceloOPS
Abram logo reclamação no BACEN e junte o print do site MD para comprovar prejuízo de x% em Milhas/pontos. Quem sabe lá na frente vocês não consigam ser ressarcidos?
Abram logo reclamação no BACEN e junte o print do site MD para comprovar prejuízo de x% em Milhas/pontos. Quem sabe lá na frente vocês não consigam ser ressarcidos?