Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 12:32 pm
VAUGHAN eu vi isso regulamento, mas você sabe como são eles neh, se surgir dúvida, a vantagem sempre será deles.

Eu tenho 140K em pontos no tamburete, estava pensando em transferir.

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Jul 20, 2015 12:49 pm
Tb estou nessa dúvida @bigshot, acho q vou transferir só 50k

Letwu Mensagens: 1410
Seg Jul 20, 2015 1:29 pm
@bigshot,

Bacana esse bônus!

Estou pensando em transferir também, até pq, do último mês pro atual, a CEF só fez me subtrair pontos (sem que houvesse motivos pra fazê-lo). Num dos meus cartões, eu tinha 39.000 pontos, e somados aos 8000 de bônus (novamente) mais 1470 (atribuídos a uma fatura de quase 10k), no final das contas, a "soma" baixou a pontuação pra pouco mais 35.000 pontos :shock:

@barbara1988,

Obrigado pela dica, mas não consegui ter meu problema resolvido. Depois de várias tentativas - já que a ligação caiu umas 7 vezes, seja no atendimento ou até mesmo antes de ser atendido, noutras fui atendido mais como o sistema estava indisponível solicitaram que eu entrasse em contato com o banco mais tarde -, voltei à estaca zero. Ê tamburete difícil de mexer :evil:

Alguém mais conseguiu fazer a transferência? Se sim, podem informar por qual número?

Obrigado.

VAUGHAN Mensagens: 69
Seg Jul 20, 2015 1:56 pm
@bigshot, eu até entendo o medo sobre tudo que cerca a Caixa. Eu mesmo achei que não conseguiria solicitar o resgate e, mesmo tendo conseguido, só vou ficar tranquilo quando cair na minha conta Multiplus.

Mas depois que for creditado, o papo é com a Multiplus (nunca tive problema de crédito de pontuação com eles). E pra mim, o regulamento não deixa dúvidas (mas pode ser cegueira minha mesmo, claro). Como minha pontuação estava em 56k, nem me preocupei muito em "aprofundar" o estudo do regulamento...

Se tiver algum trecho ali que está deixando vocês preocupados, copia e cola aqui, pra todo mundo pensar junto a respeito! :P

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jul 20, 2015 2:05 pm
que promoção é essa??? procurei no site da Multiplus e não achei nada!

Seg Jul 20, 2015 2:12 pm
@odl1899,

Vi no site do Melhores Destinos. Segundo consta lá, a promoção das companhias é em razão do aniversário de 7 anos do site. Mas é necessário cadastrar antes.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 2:16 pm
Recebi por e-mail mas infelizmente não tenho interesse no Múltiplos agora. Alguém mencionou 70% para Azul. Alguém sabe do que se trata?

EDITADO: achei no mesmo local, o site do MD.

Seg Jul 20, 2015 2:19 pm
@LMBJR,

Segundo consta no site dito acima, as 4 companhias brasileiras estão dando bônus se transferir hoje. No caso da Smiles (GOL) e Multiplus (TAM), o bônus é de 40%. No caso da Azul o bônus é de 70% e o Amigo (Avianca) é de 100%.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 2:35 pm
É promoção de aniversário do site, por isso as CIAS estão fazendo essa promoção.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 2:41 pm
Já lancei meus pontos do programa Pontos para você para a Azul e seja bem vindo Safira.

Pena que não há lastro no Premia para enviar mais 5k de pontos tudo Azul e creditar mais 8,5k!

Objetivo do Ourocard alcançado esse ano. Meus pontos caixa vão ficar esperando um pouco mais.

Voltar para “Caixa”