Gostei dessa promoção. E fiquei sabendo por aqui. Obrigado gente.
Liguei lá para CEF fui "atendido" rápido mas o sistema está fora do ar....
Não pude fazer a transferência. Sorte que prorrogaram até amanhã.
PS 1: lembrem-se de se cadastrar. Visitem o link dos melhores destinos
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
@isopor como assim cadastrar? Sou cadastrado lá mas não vi referência nenhuma de que para aproveitar a promoção haveria a necessidade de cadastro. Por indicar?
-
isopor
Para Emerzon:
Eu fui estornado de uma compra em dólar e o processo de devolução do IOF foi todo automático, apesar do estorno ter se dado uns 15 dias depois. Só não lembro como foi a cotação do dólar....
Eu fui estornado de uma compra em dólar e o processo de devolução do IOF foi todo automático, apesar do estorno ter se dado uns 15 dias depois. Só não lembro como foi a cotação do dólar....
- bigshot Mensagens: 3415
Acabo de receber um email da ouvidora da ouvidoria do tamburete, informando que na proxima fatura os meus pontos estarão normalizados.
Vamos aguardar e torcer para que seja verdade
Vamos aguardar e torcer para que seja verdade
Tomara @bigshot! Acho que serás o primeiro a reportar a a correção e espero que isto também signifique o fim da tal transição ainda antes de agosto.
@isopor valeu, não tinha visto pois transferi tudo para Azul.
@isopor valeu, não tinha visto pois transferi tudo para Azul.
Prezado,
Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. XXXXXXXXX, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que ocorreu uma instabilidade no sistema de pontuação que causou a discriminação equivocada em sua fatura, mas já foi normalizado.
O problema foi resolvido e na sua próxima fatura os pontos estarão disponíveis.
Tendo em vista que sua manifestação nos ajuda a melhorar o trabalho realizado em nossas agências e em outros canais de atendimento, agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer transtorno relacionado aos nossos produtos e serviços.
Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos. Por isso, sempre que precisar, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 726 0101 ou com a Ouvidoria pelo telefone 0800 725 7474.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. XXXXXXXXX, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que ocorreu uma instabilidade no sistema de pontuação que causou a discriminação equivocada em sua fatura, mas já foi normalizado.
O problema foi resolvido e na sua próxima fatura os pontos estarão disponíveis.
Tendo em vista que sua manifestação nos ajuda a melhorar o trabalho realizado em nossas agências e em outros canais de atendimento, agradecemos a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer transtorno relacionado aos nossos produtos e serviços.
Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos. Por isso, sempre que precisar, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 726 0101 ou com a Ouvidoria pelo telefone 0800 725 7474.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
- Letwu Mensagens: 1410
@LMBJR,
É preciso se cadastrar no link pra transferências na TAM e GOL pra ter direito ao bônus de 40%. Nas demais não é necessário o cadastro.
@bigshot,
Você abriu por onde? BACEN ou na ouvidoria da CEF? A resposta se deu dentro do prazo esperado ou pediram (tb) prorrogação do prazo?
Pergunto pois responderam-me hoje também, agora a noite, porém só uma mensagem padrão solicitando mais tempo (já que o prazo de 10 dias úteis dado pelo BACEN já havia se esgotado e sequer haviam dado uma resposta). Ou seja, de concreto, até hoje nada! Só mensagem padrão mesmo:
Prezado Senhor,
Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. 2015xxxxxMG, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:
A ocorrência encontra-se ainda em tratamento. A área responsável permanece solucionando o quanto fora pleiteado; contudo, ainda há providências a serem tomadas e, destarte, o prazo cedido pelo Banco Central do Brasil para resposta necessitará ser prorrogado por mais 10 dias.
Concluindo, informamos que até o dia 03/08/2015, esta Centralizadora de Ouvidoria CAIXA efetuará contato conclusivo com a resposta final sobre seu relato.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
É preciso se cadastrar no link pra transferências na TAM e GOL pra ter direito ao bônus de 40%. Nas demais não é necessário o cadastro.
@bigshot,
Você abriu por onde? BACEN ou na ouvidoria da CEF? A resposta se deu dentro do prazo esperado ou pediram (tb) prorrogação do prazo?
Pergunto pois responderam-me hoje também, agora a noite, porém só uma mensagem padrão solicitando mais tempo (já que o prazo de 10 dias úteis dado pelo BACEN já havia se esgotado e sequer haviam dado uma resposta). Ou seja, de concreto, até hoje nada! Só mensagem padrão mesmo:
Prezado Senhor,
Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. 2015xxxxxMG, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:
A ocorrência encontra-se ainda em tratamento. A área responsável permanece solucionando o quanto fora pleiteado; contudo, ainda há providências a serem tomadas e, destarte, o prazo cedido pelo Banco Central do Brasil para resposta necessitará ser prorrogado por mais 10 dias.
Concluindo, informamos que até o dia 03/08/2015, esta Centralizadora de Ouvidoria CAIXA efetuará contato conclusivo com a resposta final sobre seu relato.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
@Letwu na verdade o que foi que eu fiz, liguei para a central do tamburete, abrir a reclamação com o atendente, e com o número do protocolo que ele me informou, abrir no BACEN uma reclamação fazendo referência ao protocolo que o tamburete me informou.
É galera! Nem eu resisti! Abri duas reclamações no BACEN agora à noite, uma para o Black e a outra para o Infinite. Valeu pela inspiração @bigshot, quem sabe agora eles comecem a corrigir tudo. Ah! Reclamei também da suspensão sem aviso prévio e por prazo indeterminado para a TAP... Quem sabe não é?!
O que eu irei fazer, solicitei hj a transferência de todos os meus pontos para a promoção da TAM, assim que meus pontos cairem irei abrir uma nova reclamação no BACEN, relatando que eu fui prejudicado pelo tamburete, pois se minha pontuação estivesse correta eu teria ganho mais pontos.
Irei jogar para ver se cola.
Irei jogar para ver se cola.