@isopor, obrigado.
Já se passaram 20 dias e nada do estorno aparecer na fatura.
Algumas compras que fiz no começo de junho só entraram agora.
Outras entraram na fatura certa, parece que essa parte ainda ta bem zoneada na Caixa.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- bigshot Mensagens: 3415
Como falei aqui ontem, solicitei o resgate dos meus pontos para TAM, hj os pontos já estão disponíveis no multiplus.
Parabéns para o tamburete pela agilidade.
Parabéns para o tamburete pela agilidade.
- Letwu Mensagens: 1410
Fiz 2 transferências de bancos distintos pro Multiplus.
Os do HSBC caíram ontem mesmo. Os da CEF caíram hoje. Falta agora só cair a bonificação dos 2 bancos.
Os do HSBC caíram ontem mesmo. Os da CEF caíram hoje. Falta agora só cair a bonificação dos 2 bancos.
-
ludodiniz
Apenas para fechar a questão do câmbio, ele realmente vem pela data da compra. Estive 15 dias pela Europa e as cotações variaram em uns 10 centavos. Toda compra vem com o valor em euro, a conversão em dólar e depois em real, somente na última indicava a taxa usada.
Já paguei minha fatura tem 15 dias e não houve nenhum ajuste até agora.
Os cartões já faziam isso com outras moedas ao converter para o dólar no dia da compra. No começo achei meio furada essa mudança, mas agora estou começando a gostar mais da idéia.
Já paguei minha fatura tem 15 dias e não houve nenhum ajuste até agora.
Os cartões já faziam isso com outras moedas ao converter para o dólar no dia da compra. No começo achei meio furada essa mudança, mas agora estou começando a gostar mais da idéia.
Antigamente no taburete o reajuste vinha quando fechava a próxima fatura, enquanto nos outros quando o sistema reconhece o pagamento da fatura que tinha compras em dolar/euro.
-
VAUGHAN
Destacaram um estagiário pra responder as demandas recebidas via BACEN. Responderam a minha agora, pedindo prazo extra...
Prezado Senhor,
“Em respeito à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. XXXXXX, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que, a demanda, cujo protocolo CAIXA é o número XXXXXX, encontra-se ainda em tratamento. A área responsável permanece solucionando o quanto fora pleiteado; contudo, ainda há providências a serem tomadas e, destarte, o prazo cedido pelo Banco Central do Brasil para resposta necessitará ser prorrogado por mais 10 dias.
Concluindo, informamos que até o dia 04/08/2015, esta Centralizadora de Ouvidoria CAIXA efetuará contato conclusivo com a resposta final sobre seu relato.”
Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos. Por isso, sempre que precisar, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 726 0101 ou com a Ouvidoria pelo telefone 0800 725 7474.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
Prezado Senhor,
“Em respeito à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. XXXXXX, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que, a demanda, cujo protocolo CAIXA é o número XXXXXX, encontra-se ainda em tratamento. A área responsável permanece solucionando o quanto fora pleiteado; contudo, ainda há providências a serem tomadas e, destarte, o prazo cedido pelo Banco Central do Brasil para resposta necessitará ser prorrogado por mais 10 dias.
Concluindo, informamos que até o dia 04/08/2015, esta Centralizadora de Ouvidoria CAIXA efetuará contato conclusivo com a resposta final sobre seu relato.”
Colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos. Por isso, sempre que precisar, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 726 0101 ou com a Ouvidoria pelo telefone 0800 725 7474.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAIXA
- LMBJR Mensagens: 11168
Para as duas reclamações que fiz ontem pedirão 30 dias úteis kkkkkk
Reclamei até da suspensão da transferência para a TAP! E acho que outros deveriam engrossar o coro pois se ninguém reclamar o prazo indeterminado virará eterno e sem isso, esses cartões caixa só valeriam pelo dólar e se o custo de manter tiver excelebte relação com a quantidade de compras.
Reclamei até da suspensão da transferência para a TAP! E acho que outros deveriam engrossar o coro pois se ninguém reclamar o prazo indeterminado virará eterno e sem isso, esses cartões caixa só valeriam pelo dólar e se o custo de manter tiver excelebte relação com a quantidade de compras.
Imagine vocês que ontem o sistema dos bancos cairam por conta da quantidade de pessoas transferindo os pontos para os programas de fidelidade das CIAS?
Os bancos devem ter ficado zangados, pois muita gente que transferiu provavelmente não iriam usar e iria expirar, com a divulgação em massa de ganho de 40% de bonus, todo mundo deve ter transferido.
Os bancos devem ter ficado zangados, pois muita gente que transferiu provavelmente não iriam usar e iria expirar, com a divulgação em massa de ganho de 40% de bonus, todo mundo deve ter transferido.