The Breakers Palm Beach
-
soares
o Hotel é maravilhoso, Mas uma coisa me deixou intrigado: pelas fotos, parece que a banheira não tem box de blindex e sim cortina. Será que existe alguma explicação técnica para os Americanos sempre usarem cortina nas banheiras, mesmo em hotéis de luxo?
-
soares
Olá ajudante. Li sim a matéria: "... Alguns quartos são equipados com box em blindex, mas o nosso não era..."
Estou me referindo a "mas o nosso não era". Minha colocação refere-se exatamente em porque um hotel de alto luxo não colocaria todos os box de blindex?
Estou me referindo a "mas o nosso não era". Minha colocação refere-se exatamente em porque um hotel de alto luxo não colocaria todos os box de blindex?
-
Adriana
Que máximo. Gigantesco e lindo!
Realmente um lugar para conhecer antes de morrer.
Achei a questão dos dois frigobares muito boa.
As atrações para as crianças também me pareceram muito boas. Para os adultos, nem se fala.
Realmente um lugar para conhecer antes de morrer.
Achei a questão dos dois frigobares muito boa.
As atrações para as crianças também me pareceram muito boas. Para os adultos, nem se fala.
-
Ajudante
Olá soares,
Provavelmente na próxima reforma todos serão. Nos Estados Unidos o hábito do blindex não é tão forte como no Brasil.
Provavelmente na próxima reforma todos serão. Nos Estados Unidos o hábito do blindex não é tão forte como no Brasil.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Agora que meu filho está maior iria aproveitar muito mais o hotel.
-
Ajudante
A melhor torta de limão da Flórida http://app.falandodeviagem.com.br/users/GabrielDias/posts/a-melhor-torta-de-limao-da-florida" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41743
To pensando em voltar. Meu filho não aproveitou nada do hotel. Agora, com 3 anos, vai amar!