Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 8:12 am
Não esqueçam de se cadastrar na promoção e tirar um print da tela confirmando o cadastro.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 21, 2015 9:17 am
Consegui fazer ontem e deu certo na primeira, meus pontos já estão no Multiplus.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 9:23 am
Nas vezes em que transferi para a Azul a pontuação demorou para aparecer e quando entrou entrou com o bônus.

arilsongomes Mensagens: 84
Ter Jul 21, 2015 10:30 am
Agradeço àqueles que se compadeceram, consegui ontem à noite em minha terceira tentativa. Third time is the charm they say.

simbario Mensagens: 59
Ter Jul 21, 2015 1:04 pm
A Caixa suspendeu as transferências para a TAP e não informam previsão de retorno... Estou com pontos expirando e preocupado... Abri hoje demanda no BACEN.

ArCass Mensagens: 148
Ter Jul 21, 2015 10:12 pm
Hoje liguei para tranferir meus pontos pro Tudo Azul e deu certo.

Com relação aos pontos fiz contestação semana passado se não me engano e deram um prazo até 20 de julho para resolverem. Aproveitei a ligação e perguntei sobre isso. A atendente falou que tinha sido finalizada e me informou um saldo maior do que eu tinha (possivelmente o correto), embora ainda não aparecesse para mim no IB e nem eu pudesse transferi-lo para o Tudo Azul. Aí ela me informou que tenho que mandar o comprovante da pontuação errada para um e-mail. Detalhe que não recebo fatura pelo correio e na on-line não tem os pontos. Pergunto, se já corrigiram a pontuação é por que sabem das faturas e do que ganhei, então para que raios eu tenho que provar que está errado agora?

Enfim, se eu não tivesse anuidade isenta era provável já ter cancelado.

Amanhã ligarei de novo e informarei que não tenho como comprovar a pontuação, só se for na planilha do Excel que tenho e vamos ver o que dizem.

O lado bom foi que não demorei para ser atendido e a atendente foi informando que já estava com meu cadastro, já sabia que o alerta SMS estava ativado, começou tudo muito bem, pra no final vir uma dessas.

Ter Jul 21, 2015 11:21 pm
@ArCass seus pontos já entraram no tudo azul?

LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jul 22, 2015 11:38 am
@ArCass
Já faz algum tempo que estou pensando em cancelar o recebimento de fatura impressa, mas ainda não tinha feito isso por não ter certeza de como essa fatura chegaria. Seu relato me esclareceu o que eu imaginava: é a mesma porcaria do IB.
Houve meses em que não consegui obter a fatura pelo IB.
No Santander eles mandam uma imagem da fatura, igual a que viria prá casa.
Não vou cancelar. Meu único meio de prova sobre os pontos é isso...

LeandroCintra Mensagens: 402
Qua Jul 22, 2015 11:46 am
@LMBJR

Atravessando a pergunta, meus tudoazul entraram no dia seguinte (mandei dia 20/7 e entraram dia 21/7).
Os Smiles entraram hoje, dia 22/7.

Qua Jul 22, 2015 11:51 am
Valeu @Leandro. Transferi os meus no dia 20/07 e até agora nada. Mas no meu caso transferi a partir do app do Banco do Brasil.

Voltar para “Caixa”