Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Jul 21, 2015 9:38 am
Eu não acho que o TPC vá aumentar ainda mais a já salgada mensalidade.

Agora, parece ser uma tendencia cada vez maior de diminuição de benefícios em todos os cartões e programas de fidelidade aéreos, os nacionais, pelo menos.
Tenho medo que o Bradesco, assim como fez com o seus Infinite/Black, acabe sucateando o Amex.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 9:41 am
O meu TPC ainda não chegou.
@Ricvix o seu TPC já chegou????

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 9:46 am
@emerzon Procurei e não achei a parte que fala que os benefícios vão ser dados independente de ter comprado a passagem com o cartão.

O que eu li é que o cartão tem que estar ativo. É isto. Dá para confiar?

@bigshot
Estou fora de casa e parece que sim. Sei o final do número é já estão de cara me cobrando os 400. 1/3

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 9:51 am
@RicVix acho que a cobrança entra no sistema por padrão. Quando chegar ligue e sei que resolverá isso. Aproveita e confirma quantos adicionais gratuitos podem ser solicitados (se ainda for cinco ... ponho a família toda para gastar kkkkk)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 9:52 am
5 adicionais. @LMBJR Tenho medo de adicional. Será que tem como limitar os gastos deles???

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 9:59 am
@RicVix como vc consultou? The flash o envio do seu.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 10:02 am
Consultei pelo SAC

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 10:11 am
Consultei pelo SAC e diz que para o meu cartão ainda não tem despesas lançadas, então creio que a anuidade ainda não foi cobrada.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 10:20 am
@bigshot Não estou em casa e estou viajando. Porém se você ligar para o SAC e digitar o Cpf irá fala o número final do cartão e que você tem 400 reais para a próxima fatura. Foi assim. Creio que já tenha chegado o plástico.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 21, 2015 10:24 am
@Ricvix foi exatamente isso que eu fiz, na fatura do meu TPC está zerada, sem nenhuma cobrança, ainda.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio