Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jul 21, 2015 10:03 am
Já vi casos de menos de 1 ano de associação o upgrade estar disponível.

É questão de sorte mesmo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 21, 2015 10:25 am
Eu continuaria enchendo o saco do SAC. Vai que rola @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 21, 2015 10:27 am
Vou encher o saco do SAC sim @marcogonzalez e @RicVix! Ontem fiz a tal atualização de renda. A partir de hoje começo a segunda parte di operação.

guinoluis Mensagens: 326
Qua Jul 22, 2015 10:37 am
tava querendo pegar um amex, pelos pontos não expirarem nunca, mas a gerente do bradesco que fui perguntar a respeito de fazer o cartão disse que é possível abrindo conta. É mentira certo? eles falam isso pra forçar o povo a abrir conta? valeu

zotrix Mensagens: 448
Qua Jul 22, 2015 10:45 am
Você pode solicitar pelo telefone diretamente à Amex, sem precisar ir ao Bradesco.

guilherme85 Mensagens: 44
Qua Jul 22, 2015 2:57 pm
guinoluis,

Falando por experiência propria, você pode solicitar direto para a Amex, sem ter conta no Bradesco, mas ser correntista vai pesar bastante na aprovação. A gerente pode aprovar para você.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 22, 2015 3:19 pm
Fiz o meu pelo telefone sem problema algum @guinoluis

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Jul 25, 2015 1:35 am
Olá, pessoal. Minha gerente do Bradesco fez o pedido de um Gold Card e me informou que ele possui um limite de R$2.500,00. Eu comentei sobre não ter um limite pré-estabelecido e ela não soube explicar direito como isto funciona.

Já ouvi relatos de que a Amex toma como base os gastos dos últimos 3 meses.
Eu possuo um Gold Credit com gastos mensais em torno de 7k... Irão pegar isto como base?
Ou eles irão analisar os 3 primeiros meses em que irei usar o Gold Card? Claro, se esse for o critério que usam.

Bom, agradeço quem puder me ajudar a sanar esta dúvida de como funciona o limite deste cartão.



=)

Madefh Mensagens: 223
Sáb Jul 25, 2015 6:16 pm
@Joeeesantos, teoricamente não tem limite, essa é a propaganda desse cartão, mas se você olhar no Registrato aparece um limite, mas eu conseguia comprar acima dele sem ter a compra bloqueada (só quando era de um valor muito acima).

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jul 25, 2015 7:35 pm
Joeeeesantos minha gerente fez o mesmo, pediu o Gold com limite de 2k5 é um Visa Platinum com 4k,mas falou que quando chegar só ir na agência que ela adequa os limites.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio