Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 5:47 pm
O problema é ter usar os pontos depois para pagar a anuidade...

Para quem não chega faturas tão altas assim, o benefício pode ser praticamente perdido, já que a isenção do TPC custa 30k pts (pelo menos é o que ouvi falar) e o associado nadar, nadar, nadar e morrer na praia...

cthomaz Mensagens: 276
Qua Jul 22, 2015 5:47 pm
Eu adoro o cartão, mas também acho 1200 muito alto. Sem desconto, não sei se o custo benefício é adequado.
Sobre o PTS, eu uso bastante, mas é preciso entender a lógica do serviço: você não vai achar os hotéis nem as tarifas mais baratos lá. O que eles oferecem são hotéis 5* e te cobram a mesmo valor que o site do hotel para a tarifa cancelável, acrescendo café da manhã, upgrade, late checkout e U$100 de crédito em restaurante ou spa. Pode valer muito a pena ou não, dependendo do perfil de hotéis que você escolheria normalmente. O Visa oferece a mesma coisa, mas o crédito normalmente é de U$ 25.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 22, 2015 5:49 pm
O problema é que só tem em cidade muito badaladas. No brasil, por exemplo, só há hoteis em RIO e SP...

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Qua Jul 22, 2015 5:59 pm
Se esse cartão tivesse a aceitação de um Visa/Master e oferecesse Priority Pass, juro que nem ligava pedindo desconto em anuidade.

simbario Mensagens: 59
Qua Jul 22, 2015 6:05 pm
Aceitei hoje o upgrade do Gold para O The Platinum, pela mesma anuidade do Gold... Mas na próxima anuidade irei voltar para o Gold, porque pagar R$1200,00 não dá... Alguém já fez isso e ainda conseguiu negociar a anuidade do Gold após fazer o downgrade?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 22, 2015 6:09 pm
@danield15 concordo com você, sabe que as vezes a gente só quer ter vantagem sem pagar nada por isso! Toda vantagem tem algum custo embora todos concordamos que as vantagens do TPC não cobrem o seu custo.

Não há cartão perfeito mas Porto Seguro, TPC, Unlimited e Unique são os menos piores e entre eles o TPC é o mais caro, ou seria o Unlimited?

cthomaz Mensagens: 276
Qua Jul 22, 2015 6:10 pm
Concordo que por 1.200 deveriam oferecer o PP. Em uma pesquisa que fiz há um tempo atrás (Índia, Portugal, África do Sul, Argentina, Canadá) o TPC cobra anuidades parecidas e oferece o PP e benefícios adicionais.
Por falar nisso, o site mais privilégios da Amex que listava uma série de vantagens sumiu. Alguém sabe se mudou a url?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 22, 2015 6:11 pm
É o TPC, pois o Unlimited é para o Private do Santander.

AugustoJR Mensagens: 20
Qua Jul 22, 2015 6:12 pm
O valor da anuidade realmente é expressivo, mas é parcelado em 3x. A única coisa que eu não entendo é como as pessoas podem ter tantas reclamações a respeito de anuidade, serviços, benefícios e ainda manterem o cartão existindo outras opções no mercado.

Sei la, é estranho ...

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Jul 22, 2015 6:21 pm
30.000 pontos MR = Isenção da anuidade,





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio