Alguém conhece as lojas da Tommy Hilfiger do Kissimmee Clearance Center e do Pointe Orlando? Valem a visita?
São lojas Clearance e, pelo que pesquisei, os preços são ainda mais baixos que nos outlets.
Roteiro de compras em Orlando
- baran Mensagens: 10215
Snacht,
Conheço a loja do Kissimmee Clearance Center (ou Kissimmee Shopping Center, que é como aparece na placa em frente ao shopping). Comprei algumas coisas nela em maio.
Como não comprei nada nas lojas dos outlets não sei dizer se estava mais barato, mas posso dar dois exemplos: camisa social manga longa por $20 e calça jeans por $25. Havia camisas sociais por preços mais altos também.
Minha esposa comprou bem mais que eu, mas não sei dizer quanto custou cada peça.
Acho que vale a visita, mas tenha em mente três coisas:
1) A loja é menor que as dos outlets.
2) Clearance é o outlet do outlet. Minha esposa achou uma blusa de um modelo que ela havia comprado em 2011 na loja do Premium Outlet da Vineland.
3) Eles não aceitam troca ou devolução de mercadoria. Essa foto eu tirei lá, no caixa:

Conheço a loja do Kissimmee Clearance Center (ou Kissimmee Shopping Center, que é como aparece na placa em frente ao shopping). Comprei algumas coisas nela em maio.
Como não comprei nada nas lojas dos outlets não sei dizer se estava mais barato, mas posso dar dois exemplos: camisa social manga longa por $20 e calça jeans por $25. Havia camisas sociais por preços mais altos também.
Minha esposa comprou bem mais que eu, mas não sei dizer quanto custou cada peça.
Acho que vale a visita, mas tenha em mente três coisas:
1) A loja é menor que as dos outlets.
2) Clearance é o outlet do outlet. Minha esposa achou uma blusa de um modelo que ela havia comprado em 2011 na loja do Premium Outlet da Vineland.
3) Eles não aceitam troca ou devolução de mercadoria. Essa foto eu tirei lá, no caixa:

- zardox Mensagens: 11619
Fui nos Preminuns Outlet, nos dois shopping´s que tinham dado dica aqui e no LBVFS.. o LBVFS continua o melhor no quesito preço, tranquilidade, arrumação das lojas....
-
Snacht
baran, muito interessante o relato. Os preços que você informou são ligeiramente mais baixos que dos outlets. Interessei-me por estas lojas porque mais de 60% de todas as minhas compras nos EUA sempre são da tommy. Ouvi dizer que a loja do Pointe Orlando seria excelente.
zardox,
Também gosto muito do LBVFS, pelos mesmos motivos que você expôs.
E para descansar das compras gosto de sentar em um café que tem por lá para tomar um expresso e comer uns docinhos árabes deliciosos.
Também gosto muito do LBVFS, pelos mesmos motivos que você expôs.
E para descansar das compras gosto de sentar em um café que tem por lá para tomar um expresso e comer uns docinhos árabes deliciosos.
Snacht,
Também compro muita coisa na Tommy. Gosto bastante das camisas sociais deles. Comprei pouca coisa dessa vez pois já havia comprado muita coisas nas vezes anteriores.
As lojas dos outlets são maiores, mais organizadas e têm mais variedade.
Ah, outra coisa: os cupons de desconto não servem no clearance de Kissimmee.
Também compro muita coisa na Tommy. Gosto bastante das camisas sociais deles. Comprei pouca coisa dessa vez pois já havia comprado muita coisas nas vezes anteriores.
As lojas dos outlets são maiores, mais organizadas e têm mais variedade.
Ah, outra coisa: os cupons de desconto não servem no clearance de Kissimmee.
-
fdalligna
Voltei dia 16/07 de Orlando....
Nos Premium tem que realmente chegar bem cedo, na Tommy comprei 2 camisetas lisas, 3 polos e duas calças jeans com U$165,00
No Walmart camiseta lisa boa para usar no dia dia mesmo por U$3,99 e produtos da And1 também bem barato...
Na Macys que achei as melhores ofertas e descontos... Terno da Calvin Klein com duas camisas por U$200, tênis nike airmax novo modelo por U$75
Gostei muito do outlet Levis tbm dois jeans por U$39,99
Nos Premium tem que realmente chegar bem cedo, na Tommy comprei 2 camisetas lisas, 3 polos e duas calças jeans com U$165,00
No Walmart camiseta lisa boa para usar no dia dia mesmo por U$3,99 e produtos da And1 também bem barato...
Na Macys que achei as melhores ofertas e descontos... Terno da Calvin Klein com duas camisas por U$200, tênis nike airmax novo modelo por U$75
- zardox Mensagens: 11619
É... eu sempre uso o cupom que dá 25% de desconto para compras da acima de US$ 250.00... Desta vez só comprei roupas para meu filho e umas poucas blusas para usar ki nos EUA mesmo... resolvi levar pouca roupa...
-
Snacht
Esta levis é no outlet premium?fdalligna escreveu:Voltei dia 16/07 de Orlando....
Voltar para “Compras em Orlando”