Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
JohnBH Mensagens: 428
Ter Fev 07, 2012 10:48 pm
Fiz a solicitacao sabado agora dia 04/02 e enviei copias documentos pelo correio hoje vamos ver o q vai dar.

O seu foi negado por falta de documentos? mas quais voce deixou de enviar algum, o que enviaram como comprovante de renda?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 08, 2012 8:06 am
Acompanhando todos os dias via telefone na opção 2 como anda a proposta e segue sempre a mesma mensagem: "Sua proposta está em análise. Encaminhe os documentos de renda, endereço, rg e cpf."

Mandei os documentos no mesmo dia da proposta (dia 24) e mandei outro e-mail dia 1/02. Já que e-mail não paga e a atendente na opção 1 não consegue consultar prazos, andamento da análise, vou encaminhar outro agora com os documentos novamente.

Ah, recebi uma ligação dia 26 do santander confirmando endereço, etc. E também uma correspondência na data de ontem (porém datada de 25/01) sobre o envio de documentos.

Tenho apenas o santander free e acho que isto conta um pouco, pois pago em dia a fatura, apesar de vir sempre baixa em virtude da pontuação. Além de ter um limite generoso sem ter enviado comprovantes.

wescley22 Mensagens: 89
Qua Fev 08, 2012 8:42 am
Joãoalexandre,

Com certeza foi por falta de documentação, mesmo tendo enviado 4 vezes, sempre que ligava para acompanhar a situação da proposta a gravação dizia que eu precisa enviar os documentos. Sou servidor público federal, com renda bem acima do mínimo exigido, não tenho quaisquer problemas com restrições cadastrais. Logo, só me resta pensar que a negativa foi porque eles não receberam os documentos.

Qua Fev 08, 2012 9:16 am
Mandei novamente o e-mail para eles. Vamos aguardar!

Sex Fev 10, 2012 8:36 am
O Santander está começando a me tirar do sério. Três e-mails dos comprovantes e me mandam um e-mail do Sac dizendo que é para encaminhar a documentação!! :!: ¬¬'

Vou mandar por fax hoje. Haja paciência. Sorte que tenho muito interesse no cartão, senão já abandonava.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 10, 2012 11:17 am
Sabe o que é mais engraçado? Quando eles ligam oferecendo o cartão não é necessário enviar nada.

Sex Fev 10, 2012 11:25 am
Ligaram oferecendo para minha mãe hoje algum cartão deles, mas nem quis saber. Hehehe.

Ps.: mandaram enviar para o e-mail [email protected].

Mandei para este e para o fax. Vamos aguardar.

Ter Fev 14, 2012 11:38 am
Liguei hoje para o Santander e no menu eletrônico diz que a proposta está pendende do envio de documentos. ¬¬'

Ahhh banco... :evil: :evil: :x

Liguei no SAC e abri reclamação. Vamos ver. 5 dias úteis!

wescley22 Mensagens: 89
Ter Fev 14, 2012 1:46 pm
Parece um vale a pena ver de novo da minha tentativa de conseguir esse cartão. Meu erro foi não ter feito essa reclamação no SAC.

Boa sorte.

Ter Fev 14, 2012 4:40 pm
Rs... Tomara que o meu final seja diferente então. Hehehe. 8-)

Voltar para “Santander”