@Letwu e @RicVix basta usar o código do consumidor haja vista que já houve o reconhecimento de que a relação cliente banco é de natureza consumerista.
No código do consumidor é imposto o dever de informar ao consumidor todas as características e particularidades do produto bancário.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- RicVix Mensagens: 4524
Pensei nisso @LMBJR. Uma ida ao Ministério Público não faz mal a ninguém.rs
-
merengueira
Realmente a matemática de pontos da Caixa está complicada.
Meu programa de pontos está assim: pontuação anterior 11.000; pontos da fatura 4.500; saldo: 9.400 (não resgatei nada nem venceu nada).
Quem explica?
Meu programa de pontos está assim: pontuação anterior 11.000; pontos da fatura 4.500; saldo: 9.400 (não resgatei nada nem venceu nada).
Quem explica?
- Letwu Mensagens: 1410
@merengueira,
Por mais bizarro que possa parecer, acredite, isso é comum!
Veja a minha pontuação em 1 dos meus cartões:

Detalhe que além de baixarem meu saldo, só creditaram 1470 pontos por uma fatura que veio quase R$ 10.000,00
Por mais bizarro que possa parecer, acredite, isso é comum!
Veja a minha pontuação em 1 dos meus cartões:

Detalhe que além de baixarem meu saldo, só creditaram 1470 pontos por uma fatura que veio quase R$ 10.000,00
-
merengueira
@letwu poxa, que chato isso !
estou com esse cartao ha dois meses... fiz pq consegui sem anuidade , entao para mim estava otimo. mas essas coisas irritam demais.... pelo menos os pontos da minha fatura vieram ok, o problema foi o saldo mesmo
estou com esse cartao ha dois meses... fiz pq consegui sem anuidade , entao para mim estava otimo. mas essas coisas irritam demais.... pelo menos os pontos da minha fatura vieram ok, o problema foi o saldo mesmo
- LMBJR Mensagens: 11168
@merengueira sua fatura veio com a informação do dólar usado para a conversão? Se não veio você não tem como saber realmente se os pontos estão ok.
-
merengueira
@LMBJR
O que eu quis dizer é que não veio com o erro grosseiro do colega que postou o extrato acima (gastos de R$10k e 1.000 pontos). Já estou assumindo que o mistério da cotação do dólar faz parte do negócio
O que eu quis dizer é que não veio com o erro grosseiro do colega que postou o extrato acima (gastos de R$10k e 1.000 pontos). Já estou assumindo que o mistério da cotação do dólar faz parte do negócio
- LMBJR Mensagens: 11168
@merengueira Esse mistério vai ter de acabar. Vou tentar reunir energia para ligar e perguntar qual o dólar usado e porque não está vindo nas faturas, após irei ao BACEN embora até agora quase ninguém tenha dito ter tido resultado nestas reclamações do BACEN.