O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 10, 2012 11:23 am
Vou comprar apenas um mesmo, apenas para conhecer. Não gosto de nada muito radical, então será bem light.

No undercover tem apenas pacotes de dias mesmo, já virei o site.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Fev 10, 2012 11:26 am
Barbosa, o Magic Kingdom não tem nada de radical!! Talvez o "carrosel" dê um friozinho na barriga, e só! :lol: :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 10, 2012 11:46 am
Hum... :lol:

Vou olhar melhor sobre os parques primeiro... :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 10, 2012 1:09 pm
Fbarboza,

Para um "passeio", além do Magic Kingdom, recomendo também o Epcot. É um parque delicioso, principalmente se vc não gosta de atrações radicais. Na verdade, nenhum parque da Disney é muito radical, há no máximo umas 3 atrações em cada que poderiam ser classificadas como radicais mesmo.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 10, 2012 1:25 pm
Vlw Fabio. Vou olhá-lo também.

rodrigustos Mensagens: 19
Sáb Fev 11, 2012 5:08 pm
Boa tarde pessoal,
O undercover tourist fica mais barato do que o orlando tickets on line com pg em boleto bancario? Msm com todas as taxas de compras em cartao de credito vale a pena o under?? Estou fechando meu pacote e estou com esta duvida.
Tks,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 11, 2012 5:34 pm
Vale a pena. E você ainda acumula milhas!

LuBombonato Mensagens: 8
Qui Fev 16, 2012 2:57 pm
Olá, apesar de sempre visitar o Forum, esta é a primeira mensagem que envio.

Também vou viajar para Orlando neste semestre e estou com dúvidas entre comprar os ingressos pelo Undercover Tourist (como indicado aqui) ou através do Orlando Tickets Online (por indicação de colegas que já compraram).

Vejam os preços

Undercover Tourist

04 Dias Disney = 247,00 já com taxas
02 Dias Universal = 124,95 já com taxas

Orlando Tickets Online (Ronaldo)

04 Dias Disney = 245,76 já com taxas (no boleto bancário)
02 Dias Universal = 132,48 já com taxas (no boleto bancário)

Vejam que para os parques da Disney o Orlando Tickets Online sai um pouquinho mais barato e nos da Universal sai U$ 7,50 mais caro.

Minha dúvida é: comprando pelo Undercover Tourist eu ainda vou pagar quase 7% de IOF pela compra com cartão de crédito, certo?

Só isso já vai dar mais de U$ 50,00 mais caro que o Orlando Tickets Online (estou comprando ingressos para duas pessoas).

Todo mundo aqui fala que o Undercover Tourist sai mais barato... é isso mesmo?

Obrigada
Luciana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 16, 2012 3:00 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Luciana!

Nós fazemos o cálculo baseando-se em cartão de crédito. A maioria das empresas que vendem, inclusive a própria Disney e Universal, não aceitam boleto de cobrança. Neste quesito o Undercover continua com ótimos preços. O IOF é cobrado sempre.
Como você acumula milhas com a compra e pode ter um prazo de até 45 dias para pagar, consideramos o cartão de crédito um bom meio de pagamento.

LucasMF Mensagens: 19
Seg Fev 27, 2012 6:28 pm
LUCIANA, alem disso, voce pode pagar no cartao de debito que o IOF é de apenas 0,38%.

Acho que vou comprar nos dois sites, pois quero comprar o combo (sea world + bush garden) e nao encontrei esse no undercover. É isso mesmo? Alguem encontrou?

Sera q vale apena por economia de 50 dolares???





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio