TAM: Traslado gratuito entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos

Notícias do mundo da aviação.
andsuca Mensagens: 3
Sex Jul 24, 2015 2:15 pm
Por favor, estou preocupada... poderiam me ajudar...
Meu voo..

26/10/2015

Chega em Guarulhos as 07:15hrs (segunda-feira)

Em Congonhas sai as 11:30hrs...

Pretendo ir com o ônibus da TAM das 08:00hrs para o translado.

O que acham dos horários? Muito apertado.

E mais uma duvida, as sobre as malas, tenho que pega-las para levar, ou a empresa TAM as leva para o outro aeroporto direto?

Obrigada...

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jul 24, 2015 3:28 pm
andsuca, seu voo é nacional? Se sim, você saindo 8am teria mais de 2 horas para chegar né. Acho que dá, mas não esqueça de fazer o check-in antes. E sobre as malas, acho que você precisa pegar no aeroporto e levar para o outro, mas sempre confirme isso no momento de despachar e veja na sua Tag também quando receber.

andsuca Mensagens: 3
Sáb Jul 25, 2015 11:57 am
Obrigada Patricia... como não conheço o transito da cidade fico preocupada em perder o voo. :)

leonard208081439 Mensagens: 2
Dom Jul 26, 2015 10:47 pm
Boa noite!
Está previsto eu chegar em Congonhas às 07:25 (terça) e embarcar em Guarulhos às 10:30. Será que dá tempo de realizar esse traslado entre os aeroportos com o ônibus da TAM, levando em conta que tenho que está com 1h de antecedência para despachar de novo a mala e o trânsito nesse horário? Devo pegar o Airport Bus Service ou um táxi?
Agradeço desde já!
OBS: desespero tá batendo rsrs

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jul 27, 2015 6:59 pm
leonard208081439, acho que seu tempo está bem justo né. Se pegar o ônibus das 8, precisa chegar até 9:30. O Airport Bus Service sai no mesmo horário que o ônibos da Tam. Eu não arriscaria e pegaria um táxi, pois 8 é horário de trânsito.

priscil2107714395 Mensagens: 3
Qua Ago 12, 2015 12:22 pm
Olá,

Estou indo para São Paulo pela primeira vez, pela TAM e desço em Guarulhos as 3:20 da manhã em uma terça. Soube desses ônibus gratuitos da TAM, e a casa onde ficarei é perto do aero Congonhas. Já fui conferir os horários, sendo o primeiro bus as 6:40 da manhã :cry: mas o que me preocupa é se conseguirei vaga, então pergunto existe algum local lá onde já consiga garantir a minha vaga? e o trajeto tem essa duração toda?

Obrigada

Cristyan Mensagens: 2852
Qua Ago 12, 2015 12:56 pm
priscil2107714395 ,

Vai ter vaga, elas são por ordem de chegada.

Opções para você chegar mais cedo:

- Como ir e voltar ao Aeroporto de Guarulhos de Metrô: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=402&t=10692" onclick="window.open(this.href);return false;

- Uber: Uma ótima opção para o aeroporto de Guarulhos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=10656" onclick="window.open(this.href);return false;
- Cupom de desconto ao se cadastrar no Uber: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=321&t=11409" onclick="window.open(this.href);return false;

priscil2107714395 Mensagens: 3
Qua Ago 12, 2015 1:44 pm
Obrigada Cristyan,

Gostei da opção do metro vou só ver como ficaria esse trajeto com minha mala.

leonard208081439 Mensagens: 2
Qua Ago 12, 2015 5:57 pm
Boa tarde!
Eu tinha uma conexão super apertada em São Paulo como tinha citado anteriormente, apenas duas horas de deslocamento de Congonhas para Guarulhos em pleno horário de pico! Já fui preparado para sair correndo do avião e pegar minha bagagem novamente para depois pegar um táxi e pedi para o motorista voar kkkkkk, mas por uma graça divina, na hora de despachar minha bagagem em Porto Alegre, perguntei realmente se eu tinha que despachar por conta própria minha mala na conexão entre um aeroporto e outro (não custa nada perguntar de novo rsrs). Foi aí que a funcionária da TAM (bem atenciosa e prestativa por sinal) viu o aperto que iria passar e correria sério risco de perder o avião. A mesma chamou o responsável (tipo um supervisor que fica andando com um rádio na mão) e conversou com ele sobre meu voo. Depois de uns dois minutos dentro de uma sala, o homem voltou com a excelente notícia que tinham me remanejado para outro voo, no mesmo horário, só que dessa direto para Guarulhos, como uma conexão normal (POA>GRU). Agradeci muito a presteza dos dois e assim segui minha viagem.
P.S.: Da próxima vez fico mais atento nas conexões e não só no preço rsrsrs

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Ago 13, 2015 6:22 am
Já usei o traslado da TAM umas vezes. Considero horrível, desorganizado e nada pontual. É realmente um risco se a conexão no outro aeroporto é apertada.

Voltar para “Notícias”