Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
MauricioC Mensagens: 3
Sex Fev 10, 2012 2:00 pm
Pessoal, obrigado pela ajuda!
E essa dica de usar o seguro do cartão de crédito para o carro alugado... sensasional!

Abraços!

diegao87 Mensagens: 6
Seg Fev 13, 2012 1:39 pm
Parabéns pelo fórum, Gabriel!
Irei a Cancun em Março/12 e as dicas estão ajudando bastante.
Pesquisando sobre aluguel de veículos, vi no site da Avis uma promoção muito boa.
O link é esse aqui:
http://www.avis.mx/Pages/Promociones-Productos/Promociones-Convenios/Escapate-a-Cancun-o-la-Riviera-Maya" onclick="window.open(this.href);return false;

Vi que você recomenda a Hertz. Queria saber se tens alguma experiência com a Avis. Achei o preço deles muito interessante. Pretendo utilizar o seguro do meu cartão de crédito. Neste caso, vc aconselharia que eu incluisse apenas o seguro contra terceiros?
Vi, também, que as locadoras costumam cobrar um "seguro diferenciado" para o condutor com menos de 25 anos. Procede?

Obrigado!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 13, 2012 8:32 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, diegao87!

Agradeço os elogios! :)

Nunca aluguei carro na Avis. É uma grande locadora, mas de nível abaixo da Hertz. Mas em Cancún todas as locadoras são problemáticas, pois não seguem os padrões americanos. O seguro contra terceiros é indicado.
As locadoras realmente cobram taxas para motoristas jovens, pois o risco de acidente é maior. Na Hertz há uma promoção que isenta dessa taxa nos Estados Unidos. A Sixt não cobra essa taxa em categorias básicas nos Estados Unidos. Cada locadora tem suas regras, então tem que se informar.

vandreso Mensagens: 1
Dom Fev 26, 2012 9:40 am
Olá a todos ,

Alguém que já foi a cancun e usou gps garmin , poderia dizer, se o mapa vendido no site da garmin , funciona legal ??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 26, 2012 12:47 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, vandreso!

Eu uso. Aliás, usava. É tão fácil dirigir por lá que você acaba desistindo do GPS nos primeiros dias.

Ramon Mensagens: 5
Ter Fev 28, 2012 9:10 pm
Boa noite,

Gostaria de saber qual a idade mínima para alugar um carro em Cancun.

Quero viajar ano que vem, até março e, à epoca da viagem, terei 21 anos.

Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 28, 2012 9:12 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ramon!

Com 21 anos você pode alugar um carro. Pode haver restrição de modelos e cobrança de taxa adicional pela idade, apenas isso. Mas você pode alugar.

Ramon Mensagens: 5
Ter Fev 28, 2012 9:17 pm
Muito obrigado pela resposta! Rápida e eficiente!

Alugar um carro parece realmente valer a pena, poisvocê paga um valor diário fixo (sem limite de quilometragem), que, se subtraído do que você gastaria em ônibus, táxis e vans, paga o conforto, a comodidade e rapidez que você acaba tendo a mais. E sem pesar no bolso!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 28, 2012 9:26 pm
Perfeito seu pensamento. Quem dera todos pensassem assim. Iriam aproveitar muito mais as férias.

negaobc Mensagens: 2
Sáb Mar 10, 2012 4:58 pm
Ola pessoal, sou novo no forum, mas sempre leio muito!!
Estou indo pAra Cancun Agor em abril, ja pesquisei bastante, mas tenho algumas duvidas para tirar com quem ja foi!

1 - Alugando um carro, saindo bem cedo do hotel em Cancun, consegui fazer Tulum ( visita rapida), Akumal (snorkel c as turtles) e Xel ha no mesmo dia?? Quem sabe uma passadinha em Cobá?

2- No outro dia, ainda de carro, pensei em fazer playa del carmem e xcaret, q acham?

3 - Ou vale pena comprAr pelo site e fazer aquele passeio que faz tulum, xel ha e xcaret noite com eles?? O onibus sai da onde em cancun nesse passeio?

Desde ja agradeço!!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio