Cartão pré-pago Mastercard Cash Passport

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 27, 2015 12:48 pm
Sim, correto. Só que acho melhor comprar papel moeda e usar a opção abaixo.

Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38% http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9393" onclick="window.open(this.href);return false;

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jul 27, 2015 2:27 pm
Gabriel. Vc no meu lugar, compraria algum cartão pré-pago para ir aos EUA?
Ou só levaria o cartão de crédito internacional + dinheiro em papel dollar?

Estou confuso, não sei o que faço: sei que o risco do dollar estar a 4 ou mais reais até a minha viagem, é grande e numa emergência ( se o dinheiro for roubado ), teria o cartão pré como garantia, além do cartão de crédito, que este pagaria o dollar do dia. irei ficar num hotel com cofre no quarto e nunca sair com todo o dinheiro vivo na cintura, debaixo da calça, rs...se eu optasse com o cartão pré, teria uma cópia dele no hotel e outra comigo no corpo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 27, 2015 2:34 pm
Papel moeda para a maioria dos gastos e cartão de crédito apenas se acabar o dinheiro. Como ninguém sabe como estará a cotação do dólar no futuro não é bom arriscar.

Dependendo da data da compra podem ser até 40 dias até o pagamento da fatura, ou seja, se o dólar subir nesse período a surpresa vai ser desagradável.

Nunca tive problema com segurança nos Estados Unidos.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jul 27, 2015 2:36 pm
Mas não ficou claro pra mim, se vc compraria ou não o cartão pré-pago.
Então, vc compraria só o papel moeda e levaria o cartão de crédito apenas?

Eu fiz isso em Cancún ano passado e não tive problemas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 27, 2015 2:38 pm
Não compraria. Sempre viajo com dólares e cartões de crédito.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jul 27, 2015 2:41 pm
Se sobrar dollars no cartão pré na volta da viagem, eles não pagariam o valor que paguei aqui, sempre menos, e parece que poderia trocar o valor sobrado por reais, ou sei lá o que, estranho isso. Vc sabe a respeito?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 27, 2015 2:44 pm
Eles compram de volta, mas pagando muito menos. Você vai perder em torno de 20 centavos por dólar.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jul 27, 2015 2:54 pm
Não tem como tirar uma cópia do cartão de crédito? Digo...pedir para o VISA, no meu caso, uma cópia.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Jul 27, 2015 3:00 pm
Que ponto? Não entendi...tenho cartão VISA internacional Petrobrás.





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio