Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
merengueira Mensagens: 27
Seg Jul 27, 2015 3:41 pm
Bom, gente, tenho um Master Black da CEF sem anuidade que tem me deixado louca :mrgreen:

Andei pesquisando as opções do mercado e acredito que o GOLD CARD seja uma boa opção para mim, em especial por conta das salas vips. Estou fazendo mto a ponte aérea CGH-SDU, pelo menos 3x ao mês, e assim, ter a salinha é uma baita vantagem para mim.

Tenho uma conta fuleira no Bradesco (dos tempos da universidade :lol:)m as boa movimentação em outros bancos e assim ACHO que não vou ter muitos problemas em obter o cartão.

Mas não quero pagar anuidade cheia não. Como que vcs têm negociado a anuidade? Estão flexíveis? Qual a média de gastos que tenho que ter?

Tenho muita preguiça de negociar, mas sei que é necessário, então peço algumas dicas de quem o fez recentemente.

Obrigada!

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 27, 2015 3:43 pm
@merengueira tenta mudar sua conta para o Excluise ou Prime, eles estão com promoção no Amex

merengueira Mensagens: 27
Seg Jul 27, 2015 4:32 pm
Ah é? Bom saber!!! 8-) Que promoção é essa?

Joeeesantos Mensagens: 77
Qua Jul 29, 2015 11:54 am
@joaofmoura Consegui instalar em meu iPhone. Obrigado pela dica!
A propósito, meu Gold Card chegou. Segundo a atendente, eles irão deixar chegar até os 8k no primeiro mês, depois disso, irão aumentando conforme os gastos. Já efetuei compras pequenas e grandes com ele e aparentemente está tudo tranquilo.

@merengueira No meu caso, sou Exclusive no Bradesco. Minha gerente conseguiu o Gold Card e Visa Platinum nessa promoção. Eu não irei pagar a anuidade do Visa enquanto estiver com o Gold Card e no primeiro ano, tenho 70% de desconto.
A respeito do Prime, eu já não sei te dizer... Sou um mero Exclusive! Haha!

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Jul 29, 2015 11:56 am
Esse Platinum do Exclusive é bem lixão. Converte 1,2pts por dólar.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Qui Jul 30, 2015 11:53 am
Pessoal,

Afinal, o Executive Lounge de GRU está sendo acessado com o Gold Card?

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Qui Jul 30, 2015 12:03 pm
Em outubro eu tenho Porto Alegre x GRU - Terminal 3 x JFK

Consigo acessar a sala do Bradesco no Terminal 1 ou outra sala Vip com este cartão?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 30, 2015 7:25 pm
@barbieri193 Eu tentaria pegar um Diners pratinha para acessar o Executive Lounge no T3. O Gold Card já foi aceito nele e não é mais. Depois da viagem você despede o Diners, se você conseguir é óbvio. Boa sorte





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio