Santander limitou meu pague contas a R$ 3.000,00 por dia

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Fev 10, 2012 3:36 pm
Olá moçada, boa tarde,

Acabei de receber uma mensagem do Santander limitando meu pague contas a R$ 3.000,00 por dia.

Alguém mais recebeu esse tipo de mensagem? Será mudança de política do banco ou é uma questão pessoal comigo? hehehehe

Abs

Leandro


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

doctn Mensagens: 193
Sex Fev 10, 2012 3:39 pm
Recebi neste exato momento a mesma mensagem no meu celular. Ouvi um pessoal especulando isso ontem que seria 3.000 na internet e 10.000 na boca do caixa. Mas pelo menos na mensagem não falaram se o limite é maior na boca do caixa.

macunaima Mensagens: 1
Sex Fev 10, 2012 3:52 pm
Acabei de receber a mesma mensagem de texto e vim ao site procurar mais informações.

reylloc Mensagens: 23
Sex Fev 10, 2012 3:55 pm
Também recebi a mesma mensagem há poucos instantes.
Realmente não ficou claro se o limite de 3 mil reais é via internet ou se inclui também pagamentos na boca do caixa.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Fev 10, 2012 3:56 pm
Deve ser limite mesmo, para evitar a "fábrica de milhas".

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Fev 10, 2012 4:14 pm
Sim Gabriel. Eu acreditava que eles iam detectar essa "fábrica" no sistema com maior rapidez. Desde agosto estou esperando. Do jeito que tava, o banco estava pagando para a gente viajar.

Foi bom enquanto durou. Aproveitei para emitir umas executivas e agora vamos voltar para a lotação... eheheheh

RAFAELMF Mensagens: 17
Sex Fev 10, 2012 4:45 pm
Pedi mais informações à minha gerente que, num primeiro momento, afirmou que não haveria limite na boca do caixa.
Em todo caso vejo um ponto positivo que é ter um parâmetro para evitar o cancelamento do cartão por abuso na utilização.

FabioTT Mensagens: 147
Sex Fev 10, 2012 5:08 pm
Acabei de postar em outro lugar. Segundo a superlinha o limite é de 3 mil pela internet e 10 no caixa.
Abc

diegoacunha Mensagens: 74
Sex Fev 10, 2012 5:17 pm
Eu não recebi nada até agora, será que deve ser para todos os cartões? Tenho o Black Mastercard Santander e até agora nada!

Avatar do usuário
FernandoA Mensagens: 21
Sex Fev 10, 2012 5:19 pm
Infelizmente também recebi esta informação por SMS.

Fernando




Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio