Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Dorivan Mensagens: 97
Sex Fev 03, 2012 12:27 pm
Praticamente isso...
O Style os pontos expiram em 36 meses, o Elite não.

Dorivan Mensagens: 97
Seg Fev 06, 2012 1:00 pm
Boa tarde, .________________ fiz o mesmo questionamento em outro local(AP)

Gostaria de saber como que funciona o limite do cartão, que minha mãe tem um limite X e já estourou em mais de 9k e nada de ter compra “não aprovada”.

Como ela tem 4 cartões do santander e praticamente só faz compra com um(Visa Elite), acredito que deva ser por este motivo não ter as compras “não autorizada”.

Estou aguardando a resposta do gerente Van Gogh para poder ver a possibilidade de “portabilidade” do limite dos outros cartões para este visa elite.

Uma coisa que notei, sempre que ultrapassei meu limite eu peguei taxa de por ter excedido, e ela vem ultrapassando este limite desde dezembro e nada de taxa de excesso de limite :/

Como eu moro em uma cidade e ela n’outra, quando estiver com ela, vou em sua agencia para solicitar o Black do Santander.. Ao menos meu gerente VG disse que tinha vários casos do cliente não ter a renda de 25k ou os investimenos superior a 1M para ter este cartão e bem possível dela conseguir(por conta de relacionamento).

Abs,

didogs Mensagens: 404
Seg Fev 06, 2012 3:59 pm
O santander trabalha alem do limite do cartão trabalha com limite global dos cartões que é a soma dos limites individuais de cada cartão, tem sempre uma margem que autorizam acima do limite de cada cartão inclusive o black apesar do termo unlimeted tem limite tambem ele não aparece no internet bank mais pode ser consultado pelo 4004 3535.

Kelyinha Mensagens: 26
Sex Fev 10, 2012 6:17 pm
Olá pessoal, recebi uma mensagem do Santander informando que a partir de 15/02 o limite diario para pagamento de contas no cartão seria alterado para 3.000,00

Alguem ta sabendo de algo....

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Fev 10, 2012 7:16 pm
Kelyinha,

Está sendo discutido aqui isso: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=2972" onclick="window.open(this.href);return false;

Kelyinha Mensagens: 26
Sex Fev 10, 2012 9:52 pm
Não tinha visto :D

Tira uma duvida minha por gentileza.

Eu paguei alguns titulos com meu cartão esse mes, ja estou com uma parte do dinheiro porem a minha fatura não fechou ainda, tem algum problema se eu adiantar esse dinheiro no cartão ? não pretendo pagar mais titulos esse mes. estou perguntando pois vi comentarios de pessoas que tiveram os cartões cancelados por terem antecipados.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Fev 10, 2012 10:02 pm
Não tem problema não. Só dá problema com quem faz a quitação imediata e de forma constante. Pode antecipar sem preocupações!

vbfraga Mensagens: 1
Sáb Fev 18, 2012 6:12 pm
Ola. Este cartao nao ganha nenhum mponto quando fazemos adesao a ele??? Lembro q 1 ano atras eu fiz adesao no platinum style do santander e ganhei usn 5 mil pontos (eu acho, ou 7 mil, nao lembro).

Este cartao eh melhor e nao ganha nada?? Obrigado

CalCurtulo Mensagens: 9
Qua Fev 22, 2012 10:27 am
Eu tinha o Style também e fiz upgrade pro Elite e me foram creditados 5k pontos pela primeira utilização normalmente.
Liga lá.... Lembro-te que demorou uma semana pra visualizar o crédito....
Abç

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Fev 23, 2012 6:22 pm
Alguém sabe qual a renda exigida para abrir conta no Van Gogh?

Voltar para “Santander”