Cartão de crédito Petrobras Visa Internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 27, 2015 11:26 am
Anteontem abasteci e o frentista também inseriu o CPF depois do pagamento. Ele deu uma explicação na hora mas não dei muita importância.

Como não paguei com o cartão Petrobras, não vai fazer nenhuma diferença na pontuação.

Profeta Mensagens: 1751
Qua Mai 27, 2015 11:46 am
@baran, você sabe qual o valor que o frentista colocou? Pelo menos aqui no meu posto, sempre que colocam o CPF depois, colocam sempre o máximo (300 reais=300 pontos), independente de quanto você abasteceu.

Pra mim é bom, pq nunca encho o tanque e mesmo com o cartão Petrobras, esse valor acho que é teto, pois não duplicou,nem quadruplicou.

Qua Mai 27, 2015 12:30 pm
rncruz,

O frentista colocou o valor que eu de fato paguei.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 27, 2015 12:34 pm
A questão é que quando não põe sincronizadamente não gera o bônus em quádruplo.

Qua Mai 27, 2015 12:43 pm
Eu ganhei o valor multiplicado por 2, o que era de se esperar.

zotrix Mensagens: 448
Seg Jun 01, 2015 4:13 pm
Tem muito de o frentista não saber o procedimeno mesmo. O problema é que colocando o cpf depois tem um limite de pontos por semana, para eviar fraude. E o limite é bem baixo.

Funill Mensagens: 12
Qui Jun 04, 2015 1:04 am
Pessoal, estou querendo sair de um Platinum e pensando em pegar um deste, pois estou achando a anuidade do meu atual cartão um absurdo frente à pouca pontuação e seus benefícios.

Sou cliente BB, o que me atraiu neste é a isenção de anuidade, porém o cartão do BB Saraiva também é isento e ainda oferece R$15 de desconto nos produtos da Saraiva a cada 1.000 pontos acumulados. Ainda sim me recomendam este da Petrobrás? Não achei comentários sobre o da Saraiva...

Obrigado.

LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jun 04, 2015 1:32 am
O da Saraiva é até bom, mas o da Petrobras é mais relevante a ponto de ter um tópico de discussão no site, rsrs

O da Saraiva perde pois ele faz apenas 0,5 pontos por US$, enquanto que no cartão da BR, alem de ser 1 ponto por US$, nós temos opção de cashback dos pontos (o que daria um retorno maior do que os 15 reais da Saraiva), com possibilidade de pontos em dobro pra quem abastece no posto da marca.

Inclusive, eh ateh estranho não terem mexido em cobrança de anuidade nem no programa de recompensas desse cartão.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 04, 2015 8:12 am
Não conheço o saraiva mas o da Petrobrás rende em dois programas ao mesmo tempo, no pontos para você a um ponto por dólar e no Premia onde pode chegar a 4 pontos por real consumido em produtos e serviços em um posto Petrobras da sua escolha.

Lembre apenas que é um cartão private label e portanto não será múltiplo, ou seja, você ainda precisará de outro cartão do banco para operar a função débito, ainda que seja seu atual platinum desativando a função crédito, para não ter anuidade.

Os pontos do programa premia não servem para muita coisa para milheiros, pois embora possam ser convertidos em pontos tudo azul e ou Smiles têm limitação de até 20k pontos em cada programa ao ano.

Se o que vocês quer é um cartão de credito nível platinum e sem custo algum e não liga para acumular milhas, a melhor opção parece ser a oferta do NuBank. Se as milhas contam muito ao seu interesse então os melhores e aparentemente mais maleáveis em anuidade seriam o Diners Club (aparentemente difícil de conseguir) e o Credicard Platinum.

Espero ter ajudado @funill mas não tome nenhuma decisão sem antes ler os tópicos a respeito de cada cartão aqui no FDV

Qui Jul 30, 2015 2:07 pm
Com o Dólar no patamar em que está, 4 pontos por Real equivalem a 13,2 pontos por Dólar no Premmia. Transferindo para o Smiles na razão 2:1, viram 6,6 milhas por Dólar.

Está bom demais! :) Tão bom que daqui a pouco mudam o regulamento do cartão ou do programa. :(

Voltar para “Banco do Brasil”