Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 02, 2011 1:53 pm
Luciana, na mensagem anterior que eu escrevi, o correto seria "dá para ir até Jasper e conhecer pelo menos o Lake Louise".

É bem longinho mesmo, só vale a pena se vcs tiverem bastante disposição de dirigir até lá e e ainda caminharem pelo parque. Será preciso dedicar um dia inteiro ao passeio.

Se preferirem, podem ir até Columbia Icefield, que é um pouco mais perto do que Jasper, e também é um local muito bonito!

mateusqueiroz Mensagens: 1
Qui Dez 15, 2011 8:37 pm
Estive em setembro último no Canadá e fiquei apenas 2 dias em Calgary, mas fui no Sport's Hall of Fame e, se você gostar de esporte assim como eu, vai achar um dos melhores lugares do Canadá!

Tem que ir, muita história, medalhas. Mas o mais fascinante são as interatividades, você joga hockey, rugby, futebol, tudo! Tem em 3D, tem por sensor.

Edubenini Mensagens: 3
Sáb Fev 11, 2012 11:02 am
Estou pensando em ir de carro de Seattle até Calgary em 20 dias - quais seriam as as melhores paradas e dias de permanência?

Obrigado pela atenção

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 12, 2012 1:17 am
Edu,

É possível fazer um belíssimo trajeto nesta rota que vc pretende percorrer! Começando por Seattle, onde vcs podem ficar por uns 3 dias, eu seguiria para Victoria, uma linda ilha a Oeste de Vancouver, ficando pelo menos 2 dias nela. De lá para Vancouver, passando de 4 a 6 dias na cidade e nos seus arredores (vcs podem fazer um bate e volta para Whistler, ou se hospedarem um dia lá). Passaria uma semana na região das Montanhas Rochosas (Banff, que eu recomendo que vcs usem como base, Lake Louise, Lake Emerald, Columbia Icefileds, etc), terminando em Calgary, onde vcs poderiam passar 2 dias.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 22, 2012 7:32 pm
As passagens para lá estão sempre com bons valores. Quero ir este ano lá também!

anabr Mensagens: 4
Qua Fev 22, 2012 8:24 pm
Olá, sou nova no forum......, e gostaria da sua ajuda.

Vou em junho para o Alasca, e meu cruzeiro retorna no porto de Vancouver. Tenho de sexta-feira dia 08 de junho até 16 de junho para fazer Vancouver até Calagary, onde pegarei meu voo de volta para São Paulo.
Vamos fazer esse trajeto de carro. Minha dúvida é : Divido minhas estadias entre Kamloops, Lake Louise e Banff , ou concetro numa cidade só e de lá fico me locomovendo para conhecer os parques e fazer as atividades ?

Obrigada,

Ana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 22, 2012 9:38 pm
Seja bem-vinda ao fórum, Ana!

Quando fui para o Canadá, meu roteiro foi bem parecido com o seu. Peguei um cruzeiro para o Alasca (um belíssimo destino, diga-se de passagem), e quando retornei do navio, fiz de carro toda a parte Oeste do Canadá. A diferença é que, no meu caso, pude ficar alguns dias em Vancouver antes do cruzeiro, o que me permitiu já conhecer algumas atrações da cidade. Mas vamos à sua dúvida específica: Eu acho mais conveniente vc usar uma cidade como base para conhecer as demais (recomendo que vc escolha Banff). Como vc só tem 8 dias, acho muito trabalhoso ficar mudando de hotel a todo instante, em lugares que são relativamente próximos uns aos outros. Eu usei Banff como base e não me arrependo. E claro, não deixe de passar uns dias em Vancouver, e um dia inteiro em Calgary.

Nando: Victoria é um lugar sensacional! Não deixe de conhecer, seja como estudante ou como turista. Além da cidade em si ser um ótimo passeio, ainda há o famoso Buchart Gardens. Um dos lugares mais encantadores que já visitei! O Canadá como um todo é imperdível, aliás. É um país que junta o melhor dos EUA e da Europa. Suas cidades tem um quê do charme europeu (principalmente na parte de Quebéc e Montreal), sem abrir mão das facilidades do american way of life.

anabr Mensagens: 4
Qui Fev 23, 2012 5:40 pm
Olá, Fabio, Obrigada pelo retorno. E Nando pela dica.

Mas se eu usar como base Lake Louise , o que você diria ? E como infelizmente tenho pouco tempo, não estou conseguindo encaixar todos os lugares como gostaria, veja o que você acha do roteiro que tinha montado .
8/06 .....Chegada em Vancouver ( conhecer algum lugar....) e ir dormir em Whistler
9/06......Whistler e ir para kamloops( hospedagem )
10/06.....Kamloops e ir para Jasper ( hospedagem )
11/06.....Jasper para Lake Louise (hospedagem)
12/06.....Lake Louise
13/06....Lake Louise para Banff(hospedagem)
14/06.....Banff
15/06....Banff para Calagary ( hospedagem )
16/06....Retorno Brasil

Estou achando muito pingado, mas estamos preocupados com as distâncias , principalmente no início , será se dá para fazer em menos tempo ?
Em Vancouver e em Calgary , o que você indicaria para conhecer ?

Desculpe tantas perguntas,

Abraços,

Ana

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 23, 2012 5:59 pm
Oi Ana,

Lake Louise também é uma boa opção, principalmente se vcs ficarem hospedados no Hotel Fairmont. Eu prefiro Banff por ser uma cidade mais urbanizada, com mais estrutura. É um lugar que tem mais opções de restaurantes, etc.

Eu acho uma judiação vc ir para a Costa Oeste do Canadá e não conhecer Vancouver. A cidade é simplesmente imperdível! Dentre os diversos passeios que vcs podem fazer lá, recomendo a Capilano Suspension Bridge, Stanley Park, Granville Island (com um excelente mercado de produtores locais), Chinatown, Gastown (com uma refeição no excelente restaurante Old Spaghetti Factory)... Eu dedicaria pelo menos 2 dias a Vancouver. Whistler também é linda, mas eu acho melhor conhecê-la em esquema bate e volta, usando Vancouver como base.

Calgary vcs podem ficar apenas 1 dia, de todo o roteiro, seria a parada menos interessante. Eu acho que vcs podem diminuir 1 dia na região dos Grandes Lagos, aumentando 1 dia em Vancouver.

As estradas canadenses são ótimas, mas como as paisagens são lindíssimas, a viagem acaba não sendo tão rápida, já qua a estrada é cênica. Mas mesmo assim, eu percorri todas essas distâncias em um intervalo relativamente curto, e não encontrei dificuldades.

Abraços!

anabr Mensagens: 4
Qui Fev 23, 2012 6:11 pm
Olá, Fábio, ....

Adorei a dica de vancouver

Mas saindo de Vancouver , consigo chegar a qual cidade e quanto tempo leva ?
Caso eu diminua 01 dia na região dos Lagos , consigo fazer todos os passeios ? Passeio na Geleira, Gondola em Banff, conhecer os lagos .....
Você sugere algum passeio legal na região ....

Abraços,

Ana





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio