Restaurantes em Disney Springs - T-Rex

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro de Disney Springs.
mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Mai 10, 2011 6:12 pm
Entendo perfeitamente o que você quer dizer. Estou do mesmo jeito... :D

Pelo menos você está a 4 dias da viagem, certo? Eu estou a 64!!! :(

Vou esperar seus comentários quando retornar, hein?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 05, 2011 1:40 am
Texto atualizado com novas fotos e link para os cardápios, com os preços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 27, 2011 2:21 am
Estive no T-Rex no último dia 15, durante o jantar.

Estávamos em 2 pessoas, e sem muita fome. Decidimos dividir o Bronto Burger, acompanhado pelas wafle fries. O hamburguer chegou à mesa. Estava bom, porém a carne encontrava-se ligeiramente fria. Como é costume nos EUA, logo a garçonmete veio perguntar se estava tudo em ordem com nosso pedido. Elogiamos o prato, mas observamos que a carne poderia ter vindo mais quente. Apenas isso.

Imediatamente, a garçonete nos ofereceu outro sanduíche no lugar. Recusamos, dizendo que estávamos sem fome, e que o hamburguer estava bom, apesar da carne fora do ponto. Daqui a 2 minutos, chega o sub-gerente, avisando que não seríamos cobrados pelo hamburguer e pelas fritas, devido ao erro da cozinnha em não ter esquentado a carne devidamente. Dissemos a ele que não considerávamos isso justo, pois estávamos comendo o sanduíche e o erro não era tão grave assim.

Daqui a mais 2 minutos, chega a gerente geral e diz que não cobrará de jeito nenhum o sanduíche. Ainda tentamos argumentar com ela, que responde que este erro da cozinha não faz parte do padrão de qualidade do T-Rex, e que por isso não deveríamos pagar por algo que não nos agradou.

Valor da conta: $6,00. Foram computadas apenas as bebidas e as taxas. Deixamos 20% de gratuity sobre o valor original da conta para a garçonete.

Saímos do T-Rex extremamente felizes com o profissionalismo e a qualidade do serviço! São atitudes como essa que nos fazem admirar uma empresa e ter respeito por ela. Quem dera todas fossem iguais ao T-Rex... Por fim, temos certeza que o T-Rex continua sendo uma excelente opção de restaurante em Orlando, e que o erro da cozinha foi algo pontual, que não reflete a qualidade do restaurante, um local excepcional para crianças e adultos, com serviço impecável e comida saborosa! Tenho reserva no T-Rex para janeiro, e é com muito orgulho que voltarei ao restaurante!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Dez 27, 2011 8:43 am
Puxa...

E eu desisti de ir! :cry:

Mas foi para poder ver o Wishes de novo, então eu me perdôo... :lol:

Fica para a próxima!

Abraço

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 27, 2011 3:58 pm
Está perdoado, Maurício! Neste caso, foi por uma causa mais do que nobre!

Mas realmente, eu já gostava do T-Rex antes, e agora tenho o restaurante em altíssima conta!

gobbato Mensagens: 1524
Qua Dez 28, 2011 11:46 pm
ESPETACULAR, SHOW DE SERVIÇO!!!

Eduardo01 Mensagens: 2
Sáb Fev 11, 2012 9:35 am
Boa galera,
Entrei no fórum por acaso e já estou indo pela quinta vez para Orlando e por mais vezes que vc vá, não conhece td, sendo assim gostaria de indicação do roteiro gastronómico que montaram , pode ser?
Abc

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Fev 11, 2012 12:36 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Eduardo!

Você mesmo pode montar seu roteiro. Temos textos sobre dezenas de restaurantes em Orlando, para todos os gostos e bolsos. É só você ir lendo e escolhendo. O roteiro de uma pessoa pode não ser bom para você. Cada um tem um gosto e limite para gastar diferente. Você precisa se basear nos seus gostos e não no de outra pessoa.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Fev 11, 2012 2:10 pm
Tenho que dar o braço a torcer. Não tinha me empolgado com o restaurante mas, devido ao relato do Fabio, com certeza na minha ida aos Eua vou passar nele.

Se todos os restaurantes fossem assim hein?

Voltar para “Restaurantes em Disney Springs”