Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
-
springbook
Fazem uns meses que não está mais disponível o extrato, uns 2 ou 3 meses eu acho, mas também nunca morri abraçado com ele.
Tem q conferir todo mês, pegar a fatura tirar as transações que não pontuam, fazer a conversão do valor e aplicar o fator de multiplicação!
Se mês passado eu tivesse deixado pelo cálculo da Porto Seguro, eu só tinha deixado de receber 1000 pontos, os quais foram uma briga para conseguir o devido crédito.
Tem q conferir todo mês, pegar a fatura tirar as transações que não pontuam, fazer a conversão do valor e aplicar o fator de multiplicação!
Se mês passado eu tivesse deixado pelo cálculo da Porto Seguro, eu só tinha deixado de receber 1000 pontos, os quais foram uma briga para conseguir o devido crédito.
-
leticiasf
Então... Bem por aí!! Acho que estou recebendo menos pontos que deveria!! Vou ter que criar uma planilha para começar a calcular!
-
paulofilho
Pessoal, algumas vezes não recebo aquele aviso SMS de compras efetuadas. Em 90% das vezes funciona, mas em algumas compras, mesmo que aprovadas, inclusive com impressão do recibo pela maquininha, não recebo o aviso!
Acontece com mais alguém?
Acontece com mais alguém?
-
springbook
No meu caso, nas máquinas da Cielo, Rede e Getnet (Santander) o SMS vem no mesmo momento. Na rede Vero (Banrisul) o SMS algumas vezes não vem!
O que pode ocorrer é que em alguns sistemas essa transmissão da transação não é recepcionada "on time" no sistema da Porto.
O que pode ocorrer é que em alguns sistemas essa transmissão da transação não é recepcionada "on time" no sistema da Porto.
- danield15 Mensagens: 216
Tenho recebido também, as vezes ocorre de demorar um pouco, mas não sei se é problema da operadora. Recebo também de compra canceladas, e esses dias inclusive recebi um SMS alertando que eu havia digitado a validade do cartão inválido e que poderia tentar novamente, achei interessante.
-
paulofilho
Pessoal, alguém sabe qual é a idade mínima para solicitação de cartão adicional?