7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 03, 2015 2:37 pm
Por mais que carta convite seja algo exigido na Europa, eu no seu lugar levaria sim. Além disso, apresentar mais de um cartão de crédito, dinheiro e sua matricula na faculdade ou declaração, acho fundamental. Fora isso, falar a verdade, - você está indo aproveitar suas férias e irá passar muito tempo, pois não pagará hospedagem.

margior2093614364 Mensagens: 2
Ter Ago 04, 2015 8:54 am
Bom dia!
Meu vôo é SP-Chicago e como não vi ninguém mencionando o processo de imigração em Chicago, gostaria de saber
se alguém já fez por lá!
Outras dúvidas:
Vou sozinha, tenho 42 anos e sou dona de casa.
Tenho filhos e marido aqui.
Vou ficar na casa de uma família americana por 10 dias, algum problema?
Me recuso a mentir para os oficiais!rs
Me viro muito bem no Inglês.
600 dólares em cash+cartão pré pago (400 dólares) +UM cartão de crédito internacional é suficiente?
Vou preencher o formulário com o endereço deles, e o tio da minha amiga estará me esperando no Aeroporto O'Hare.
Apresentarei passagem de volta tb, mas estou SUPER TENSA por estar indo sozinha, pela primeira vez!
Estou com 2 passaportes, um renovado e outro com o visto, devo apresentar ambos?
Obrigada! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 04, 2015 9:23 am
Olá margior2093614364,

Não precisa mentir em nada, você está fazendo tudo correto.

Sim, você precisa apresentar os dois passaportes. Boa Viagem!

elieideadm Mensagens: 4
Seg Ago 17, 2015 12:09 pm
Olá bom dia. Eu vou para os USA em setembro e vou ficar apenas 4 dias, porque eu consegui uma passagem bem em conta e vou ficar na casa de uma amiga. Vou levar cartão de crédito internacional. Mas será que posso levar apenas 300 dólares? E o que você acha? Falo que vou ficar na casa da minha amiga? Ou falo que vou ficar em um hotel? O que é mais seguro? Ah! É a a minha primeira viagem internacional :(

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 17, 2015 1:07 pm
elieideadm, com 300 dólares para apenas 4 dias + cartão internacional e dando o endereço da sua amiga, acredito que você nao tenha problema algum na imigração. Falar a verdade é sempre a melhor opção, principalmente para você não se atrapalhar.

Seg Ago 17, 2015 1:32 pm
Muito obrigada Patricia. Eu vou falar a verdade mesmo. Não iria ficar confortável com mentiras. ;)

Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 17, 2015 4:27 pm
Dizer que vai ficar na casa da amiga soh deve ser feito se a amiga estiver morando nos USA de forma legal.

Seg Ago 17, 2015 4:36 pm
Sim Fabio. Muito obrigada! Ela é americana.

margior2093614364 Mensagens: 2
Seg Ago 24, 2015 7:23 am
Cheguei ontem de Chicago e sinceramente não sei porque colocam tanto medo nas pessoas sobre a imigração.
Adorei esse site porque SEMPRE li aqui que o aconselhável é dizer a verdade, e assim fiz!
Estava sozinha e me hospedei na casa de uma família americana.
Só me perguntaram por que eu ficaria lá e quantos dólares eu estava levando.
Obrigada pela ajuda prontamente dada! :)

Voltar para “Estados Unidos”