Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rodlm Mensagens: 137
Qua Ago 05, 2015 6:27 am
rodlm escreveu:Pessoal, seguem as informações. Conto com a sugestão de vocês.

- Qual é a sua renda mensal? 5k (2k sem comprovação);
- Gastos mensais no CC? 4 a 7k (titular + dependentes);
- Em qual banco você é correntista? Itaú (Iconta), Santander (Combinada Free) e Citibank (serviços esenciais);
- Quais são os seus cartões atuais? Credicard Exclusive Platinum Mastercard (12k), Santander Free (2.5k)
- Você viaja muito? Não no momento, mas pretendo pelo menos 1 internacional e 2/3 nacionais a partir de 2016.
- Qual o benefício que você mais deseja? Quando pedi o Credicard Exclusive estava pensando em milhas, mas ultimamente estou na dúvida se permanece sendo a melhor opção.

Considerações:
Face à dificuldade cada vez maior de acumular milhas, principalmente devido à alta do Dólar, estou cogitando partir para um cartão Cashback. Como no Santander Reward é praticamente impossível conseguir desconto na anuidade, fiquei interessado no Citibank Cash Back Platinum (2%).
Para ter os gastos no patamar acima, preciso manter 3 dependentes no CC, o que pode me dar uma baita dor de cabeça com as anuidades. Ainda estou no primeiro ano do CExcPlat, então paguei apenas 50% do titular.
Entre o Credicard Exc e o Citibank Cashback, ambos Platinum, e com a média de gastos informada, qual seria o mais fácil de negociar a anuidade de titular + 3 dependentes? Vale à pena partir pro Cashback ou manter o Credicard, podendo contar com as promoções de bonificação e completar a pontuação com o Km de Vantagens, por exemplo?

Vlw!
Alguém?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Ago 05, 2015 9:05 am
Cash Back é algo que poucas pessoas usam pelo que vejo. Temos poucos relatos aqui.

Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=7842" onclick="window.open(this.href);return false;

Guibro Mensagens: 23
Qua Ago 05, 2015 2:51 pm
rodlm,

Também pedi o Citibank Cash Back Platinum. Sobre a isenção, tanto no Citi quanto no Santander (cartão Reward, que tb é cashback) a conversa é a mesma, dizem que os descontos na fatura podem ser utilizados pra rebater a isenção... Não cederam nada, mas tb ainda nem desbloqueei os cartões, não tenho histórico de consumo, portanto, então pode ser que com algumas faturas pagas elas se sensibilizem...

P.s.: solicitei o Master e o Visa, o Citibank me enviou o Master e, em relação ao Visa, mandou uma cartinha, pra minha casa, dizendo que meu comprovante de residência não tinha sido aceito, kkk... É demais...

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 06, 2015 1:17 am
Qual é a sua renda mensal? 10k a 15k
- Em qual banco você é correntista? Bradesco Prime
- Quais são os seus cartões atuais? Amex Gold Card e Visa Platinum
- Você viaja muito? Não, mas pretendo começar a viajar rotineiramente.
- Qual o benefício que você mais deseja? Pontos e salas VIPs

Moro no Rj, Amex não tem mais sala no galeão. Gostaria de saber se o Diners continuar sendo um bom cartão ou se indicam um melhor, que tenha sala aqui no Rio

Qui Ago 06, 2015 6:28 am
Para sala vip Diners continua sendo o melhor custo-benefício.

MarcosMenezes20386 Mensagens: 20
Sex Ago 21, 2015 1:21 am
Qual é a sua renda mensal? 2 ~3 k
- Em qual banco você é correntista? Bradesco Exclusive e Itau Universitario
- Quais são os seus cartões atuais? Atualmente nem um
- Você viaja muito? 2x Nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas

Atualmente ando em uma briga para conseguir um cartão de ambos os bancos...

Sex Ago 21, 2015 3:44 am
Lembre-se que há opções onde você não precisa ser correntista.

AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 21, 2015 9:16 am
Concordo com o Gabriel e como acumular milhas está praticamente impossível, especialmente em cartões iniciais. Sugiro que você considere os custos de manutenção tanto da conta como de anuidade como fundamentais em suas análises.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 21, 2015 10:30 am
@MarcosMenezes20386 tenta um Amex sem anuidade ou até um Nubank

MarcosMenezes20386 Mensagens: 20
Sáb Ago 22, 2015 12:25 am
@joaofmoura Amex pelo bradesco ? Ouvi dizer que pelo telefone o amex é até possivel ...

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”