Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 04, 2015 10:08 pm
Pelo que já foi dito eh a cotação do dolar do dia da compra sem ajuste na fatura subsequente...

Abraços.

emerzon Mensagens: 1261
Ter Ago 04, 2015 11:05 pm
Aparece a cotação para cada compra sim.

Imagem

Snacht Mensagens: 329
Qua Ago 05, 2015 1:24 pm
Estou precisando de pontos no cartão e penso em realizar a antecipação de despesas parceladas. Alguém já teve problema com a CEF ao realizar estas antecipações?

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 05, 2015 1:27 pm
Eu nem sei como isso se dá, na prática! Se alguém souber, tenho interesse em saber como fazer (se preciso ligar e pedir a antecipação, ou se basta eu pagar a mais na fatura).

Atualmente, meu Black está na gaveta e o Infinite só tem vindo com compras parceladas. Faz 2 meses que não compro 1 bala com ele. Como deve vencer em novembro, tenho interesse em quitar as compras parceladas, assim tenho direito aos pontos e posso cancelá-lo e ficar livre de vez do tamburete!

Snacht Mensagens: 329
Qua Ago 05, 2015 1:29 pm
No passado eu fiz várias vezes. Bastava ligar para a central e solicitar a antecipação, com exceção de passagens aéreas, que só se antecipava com a Cia aérea.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 05, 2015 3:24 pm
Nessa atual bagunça eu não me arriscaria a pedir antecipação não... Mas se realmente for necessário faça e depois nos diga o resultado.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Ago 06, 2015 1:31 am
Vocês continuam realizando os saques com pagamento antecipado normalmente?

bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 06, 2015 4:10 am
@weasel desde de maio que está suspenso e não pontua mais.
Desde 25/07 que os saques deixaram de pontuar

bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 07, 2015 4:35 am
Acabei de consultar minha fatura pelo IB e a mesma já esta fechada, porém pelo IB eu não consigo visualizar a cotação do dolar, ele não aparece.
Terei que esperar chegar a fatura impressa para verificar os valores.

Com relação a minha pontuação que estava errada, estava dando uma diferença de aproximadamente 6K em pontos, parece que foi ajustada, e a pontuação dessa fatura está coerente.
Eu estava pensando em resgatar todos os meus pontos, mas caso eu faça isso, como esse cartão virou cartão de bkp, e quando eu terminar de pagar todas as minhas compras parceladas não irão atingir a pontuação mínima para enviar para a TAM, que hoje são 12K, dessa forma irei deixar quieto por enquanto.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 07, 2015 8:09 am
Tenho feito programação mental para não mexer nos meus pontos até dezembro e ver qual a situação então. Mas confesso que já não gasto tanto nele, tenho preferido o Valeu do HSBC Black mesmo com o banco "em fim de carreira" mas ainda da Le CLub 2:1 e ainda permite enviar para vários outros parceiros.

Voltar para “Caixa”