TAM e LAN agora são LATAM Airlines

Notícias do mundo da aviação.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 07, 2015 8:00 am
Nenhum anúncio realmente interessante e importante até agora. Podiam ter coroado este momento lançando salas VIP no Brasil e na Latim America, ou seria LATAM kkkkk

Engraçado que nenhum país da América Latina tem o inglês como seu idioma oficial e a referencia da marca seria em inglês... tô mais com a interpretação natural de LATÃO

Quero só ver o que vão fazer com o Multiplus pois há muito ele deixou de ser mero programa de fidelidade da TAM.

zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 07, 2015 8:30 am
Fico imaginando a logomarca antiga da TAM, olhando para a nova logomarca LATAM, com aquele vórtice/topete Dilmaniano e pensando algo do tipo:
"... foi por isso que você me trocou ???" (1)

(1) - Menelau para Helena, ao ver a covardia de Páris num combate "mano a mano"..

Adriana Mensagens: 2231
Sex Ago 07, 2015 8:46 am
Eu não gostei.
O nome, como já falaram lembra Lata e a logo me pareceu sem movimento, chapada.

Cristyan Mensagens: 2852
Sex Ago 07, 2015 8:59 am
Também não gostei, nem do nome como da logo, rsrs.

Blazak Mensagens: 790
Sex Ago 07, 2015 9:01 am
Endosso:

Também não gostei, nem do nome como da logo, rsrs. (2)

AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 07, 2015 9:30 am
Não gostei do nome nem da Logo

AndBrag Mensagens: 281
Sex Ago 07, 2015 5:42 pm
Apesar de ter gostado, concordo, deveriam ter mantido as marcas separadas.

Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 07, 2015 11:53 pm
A companhia aérea de bandeira do Brasil agora é tão brasileira quanto o Casilero del Diablo

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 8:26 am
Estou nos EUA e a repercussão na imprensa americana foi mundo positiva, com matérias na FOX, USATODAY e outros veículos.
Sempre com o seguinte destaque: A fusão vai deixar LATAM como a maior transportadora sul-americano e um dos maiores do mundo.
Ainda, o apelo em relação ao nome é inevitável, pois é uma abreviação para "América Latina", a LATAM é um nome que ilustra precisamente a nova identidade da empresa.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 9:53 am
Indica América latina em Inglês... Uma companhia que é a maior da América latina escolhe um nome "em Inglês "... Acho triste isso, mas eles queriam aprovação " internacional " não é?!

Voltar para “Notícias”