Falando de Viagem embarca para Ásia com a Singapore Airlines

Troca de informações sobre destinos na Ásia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 08, 2015 11:46 am
Imagem

Em 2015 o Falando de Viagem quer explorar novos destinos, por isso grande parte das viagens está sendo para destinos inéditos, ou seja, que temos pouco ou nenhum conteúdo. Precisamos conhecer o mundo para trazer aos nossos leitores as melhores informações, dicas, fotos e vídeos das principais cidades do mundo.

A Ásia é o maior dos continentes, tanto em área como em população, abrangendo um terço das partes sólidas da superfície da Terra e abrigando quase três quintos da população mundial. Como é impossível conhecer tudo, a viagem será para Singapura e Tailândia.

Quem embarca nessa viagem é nosso editor-chefe, Gabriel Dias, que irá desvendar os destinos durante duas semanas. Serão 5 dias em Singapura e 9 dias na Tailândia, começando com Phuket, passando por Chiang Mai e terminando em Bangkok.

A viagem será realizada com a Singapore Airlines, uma das companhias aéreas mais premiadas do mundo. O voo é operado pelo Boeing 777-300ER e faz um rápido stopover em Barcelona, antes de seguir até Singapura. Com isso, será possível conhecer também a belíssima de Barcelona, na Espanha, na volta da viagem. Serão 3 destinos incríveis!

O 777-300ER oferece três classes de serviço: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Ainda em 2015 começará também a oferecer a Premium Economy. O Gabriel viajará na famosa Business Class, que muitas vezes é comparada à Primeira Classe de muitas companhias aéreas. Além do serviço impecável da Singapore Girl, o assento é o mais largo oferecido e vira uma cama, para que a viagem seja bem relaxante. Não é à toa que é considerada por muitos como a melhor do mundo!

Imagem

Em Singapura as primeiras noites de hospedagem serão no Mandarin Oriental, Singapore. O hotel 5 estrelas, de alto luxo, oferece tudo o que um viajante deseja: exclusividade, serviço impecável, ótimos quartos, localização privilegiada, restaurantes, bar e um renomado Spa.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois a hospedagem será no também exclusivo Shangri-La Hotel, Singapore. O hotel 5 estrelas de alto luxo mostra que é possível relaxar em um oásis de serenidade de uma grande cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Na cidade o Gabriel irá conhecer vários locais diferentes e interessantes, como Little India, Kampong Glam, Haji Lane, Civil District, Chinatown Precinct, Katong District e Marina Bay. Ele irá provar a gastronomia de várias partes do mundo, irá aos shoppings, atrações turísticas e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A viagem continuará de Singapura até Phuket, em um rápido voo de pouco menos de duas horas. Várias companhias aéreas operam a rota, em diversos horários. Ao pesquisar, dê preferência para os voos direto. Nas companhias aéreas low cost tudo é cobrado separadamente, então observe bem os detalhes.

A hospedagem será no incrível Anantara Phuket Villas, um hotel 5 estrelas, de alto luxo, que fará você ter vontade de perder o voo de volta.

Imagem

Imagem

Na região ele conhecerá as famosas praias e ilhas, que são tão bonitas que parecem de mentira. É a partir de Phuket que saem os barcos em direção às Ilhas Phi Phi, onde foi filmado o filme A Praia.

Imagem

A viagem continua até Chiang Mai, a segunda maior cidade da Tailândia, que oferece muita cultura e templos budistas. Chiang Mai é o centro cultural do norte da Tailândia. Fundada em 1296, doze anos depois de Sukhothai, a primeira capital do reino, a cidade permaneceu intacta ao longo do tempo, mantendo a sua importante função espiritual sobre toda a região. Chiang Mai foi o lugar de nascimento das fascinantes tradições da cultura do norte e da religião budista na Tailândia.

A hospedagem no destino será no incrível Anantara Chiang Mai Resort & Spa, um hotel de luxo 5 estrelas. Aliás, a rede Anantara é muito forte na Tailândia e oferece hotéis incríveis, então você pode programar uma viagem apenas se hospedando em seus hotéis.

Imagem

Imagem

Depois é hora de embarcar para Bangkok, a capital do país e outro destino imperdível na Tailândia. Além de ser a mais populosa, é centro financeiro, corporativo, mercantil, cultural e histórico do país. O destino é totalmente diferente do que estamos acostumados, mas é surpreendente.

As primeiras noites serão no Mandarin Oriental, Bangkok, em frente ao Chao Phraya River, em uma das regiões mais vibrantes e interessantes da cidade.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois ele se muda para o Anantara Riverside Bangkok, que é um oásis tropical 5 estrelas para quem deseja o melhor de um resort urbano.

Imagem

Imagem

Para fazer voos internos na Tailândia a melhor opção é a companhia aérea Bangkok Airways, que é considerada uma companhia aérea boutique, com serviço diferenciado. Você sabia que todos que viajam nela têm acesso às salas vips, sem custos?

Imagem

Depois da Ásia a viagem continua por mais dois dias em Barcelona, que estará no verão, com milhares de turistas do mundo inteiro curtindo praia, cultura, gastronomia e muito mais!

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, o Gabriel contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura.

Será uma viagem realmente sensacional!

Que tal acompanhar a viagem do Gabriel? Ele vai publicar fotos em tempo real nas redes sociais. Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel.

O Falando de Viagem viajou para Ásia com o apoio da Singapore Airlines, com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 08, 2015 11:59 am
Tailandia....sonho de consmo!

Vou acompanhar.

Boa viagem!

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 12:02 pm
Depois conta pra gente o custo das passagens aéreas e hospedagem

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 12:13 pm
Estou planejando ir a BKK em fevereiro/2016 e boas dicas de hospedagem, é importante.
Boa viagem.

Imagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 08, 2015 3:30 pm
Excelentes destinos. Acompanhando também. Boa viagem!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 08, 2015 4:28 pm
Obrigado, pessoal!

Estou agora na sala vip da Star Alliance. Antes almocei no Nagarê Sushi, que é excelente.

Aqui em Guarulhos agora pedem para tirar o calçado, muito chato.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 4:31 pm
Gostei do porta-passaporte da Louis Vuitton.

AndBrag Mensagens: 281
Sáb Ago 08, 2015 6:58 pm
Que beleza essa poltrona. Singapore Airlines é um sonho de companhia. Boa viagem.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Ásia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio