Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 3:30 pm
@RicVix espero que ao menos uma vez o erro deles te beneficie! Bônus total!

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 08, 2015 3:32 pm
Acho muito difícil. Depois eu falo como ficou, pois se este saldo permanecer eu enviarei para Azul novamente. Rsrs

Letwu Mensagens: 1410
Sáb Ago 08, 2015 3:34 pm
Sobre o saldo de pontos ... no mês passado, transferi pontos aproveitando o aniversário do MD (que deu bônus de 40% na Multiplus), e continuou o mesmo quando consultava o saldo pelo IB. Só depois que fechou a fatura desse mês é que fizeram o débito dos pontos.

Hoje, tentei fazer uma compra pela internet com o cartão o Infinite e foi negada. Agora de tarde, fui ao supermercado e a compra foi aprovada numa boa. O Infinite, agora de tarde, voltou a aparecer no IB. O Black continua sem aparecer.

webercgl Mensagens: 557
Sáb Ago 08, 2015 4:26 pm
@RicVix

A pontuação na Caixa só atualiza quando fecha uma fatura.

Quando fechar a sua fatura, provavelmente aparecerá o débito dos pontos.

Caso queira ter certeza, e só ligar na central e perguntar o saldo de pontos. Lá é atualizado.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 08, 2015 5:29 pm
Obrigado @webercgl. @Letwu
Hoje eu visualizei os dois cartões normalmente.

Sáb Ago 08, 2015 11:35 pm
No meu caso o defeito de visualização parece ser intermitente.

Dom Ago 09, 2015 10:18 pm
Tenho usado meu CEF Visa Infinite para reunir pontos suficientes para a transferência deles e tenho usado especialmente para compras on line por conta do seguro Visa e até então tem funcionado planamente

Hoje consegui comprar passagem no site da Gol e reservar e pagar estadia em Hotel pelo site Accor sem problemas. Todavia ao tentar comprar outra passagem, agora no site Avianca, não conseguinte realizar a operação.

Vi que alguns colegas também passaram por situações assim também, mas o problema parece ser com a Avianca pois no mesmo dia funcionou com a Gol e com o Accor hotéis sem problemas.

ArCass Mensagens: 148
Ter Ago 11, 2015 6:12 pm
Hoje tivemos uma vídeo falando só sobre os cartões, os problemas e das novidades que já foram ou serão implantadas.

1º Existirá o chamado credito de confiança. Quando houver contestação o valor será ressarcido de imediato, e a analise ficara sendo feita.

2º A partir do dia 17/08 a alteração de endereço voltara a ser feita pela central bem como haverá ajustes nos sistemas de prevenção a fraude.

3º Chamadas de contestação serão agora encaminhadas para atendentes especializados no assunto, tendo agilidade no atendimento.

4º A partir de 31/08 haverá no menu inicial do atendimento a opção de contestação, agilizando o processo.

5º Não ficou claro mas até 01/10 quem tiver telefone e e-mail atualizados, cadastro de sms e opção de recebimento de fatura por e-mail receberá um bônus de 5.000 pts.

6º Como já tinha sido levantado os pontos das compras parceladas não estavam sensibilizando, mas desde 24/07 foi normalizado aparecendo nas faturas seguintes a correção.

7º Haverá opção de extrato consolidado dos pontos do último ano.

8º Os problemas estão sendo mais nos cartões que foram emitidos pela Orbitall.

Essas são algumas das informações que achei úteis colocar aqui.

Outra coisa é que o upgrade de variante está suspenso desde Maio.

E soube extraoficialmente (não posso confirmar) que a Orbitall andou bagunçando as coisas nessa transição.

Desculpem por qualquer erro de pontuação, teclado aqui tá ruim.

Ter Ago 11, 2015 6:24 pm
@ArCass falaram algo sobre a TAP?

Se a TAP não for voltar prefiro aproveitar a bonificação e enviar para a Azul.

Eu realmente acredito que a Orbital fez uma bagunça assim como acredito que a transição, por algum motivo, foi feita antes da CEF estar preparada para ela.

Valeu pelas informações que tu postastes.

baran Mensagens: 10215
Ter Ago 11, 2015 6:48 pm
Também já ouvi, de um gerente da Caixa, que a Orbitall teria bagunçado o banco de dados.

Voltar para “Caixa”