Itaú Uniclass
-
alexandrerj
Existe, vi semana passada propaganda na TV inclusive...
Abraços.
Abraços.
-
taylorfukui
Eu também vi o comercial. Dei uma olhada no site do Itaú e achei isso.
A proposta é parecida com o Personnalité Digital
https://www.itau.com.br/uniclass/uniclass-digital/" onclick="window.open(this.href);return false;
A proposta é parecida com o Personnalité Digital
https://www.itau.com.br/uniclass/uniclass-digital/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Lincolns
Se pelo menos eles não cobrassem tarifas, certamente seria uma boa opção.
-
yureco
Eu vi a propaganda da Uniclass Digital no intervalo do Jornal Nacional.
O gerente me disse que depois de 3 meses da abertura da conta, o sistema monta o perfil e vai identificar o uso diário dos terminas eletrônicos. Aí pode migrar ou não para digital.
Se quiser migrar agora, tem um campo no item conveniência na Internet a opção Uniclass Digital.
Por enquanto não migrarei.
O gerente me disse que depois de 3 meses da abertura da conta, o sistema monta o perfil e vai identificar o uso diário dos terminas eletrônicos. Aí pode migrar ou não para digital.
Se quiser migrar agora, tem um campo no item conveniência na Internet a opção Uniclass Digital.
Por enquanto não migrarei.
- LMBJR Mensagens: 11168
Já viu o futuro não é?! Sem agências e sem gerentes mas com tarifas!
-
Lincolns
Esse futuro está distante no país dos miseráveis.
Pessoas com rendas altíssimas aqui, pedem isenção de tarifas com o banco e ainda ameaçam fechar conta se não forem atendidas ( e muitas vezes não são ).
O meu pacote é PACOTE ITAU PLENO - não pago nada.
Sou da época do panfleto promocional onde consta claramente os seguintes dizeres:
"Conta Corrente com mensalidade grátis para sempre. Para sempre, mesmo!"
Pessoas com rendas altíssimas aqui, pedem isenção de tarifas com o banco e ainda ameaçam fechar conta se não forem atendidas ( e muitas vezes não são ).
O meu pacote é PACOTE ITAU PLENO - não pago nada.
Sou da época do panfleto promocional onde consta claramente os seguintes dizeres:
"Conta Corrente com mensalidade grátis para sempre. Para sempre, mesmo!"