Como pesquisar e comprar voos baratos na Europa

Troca de informações sobre meio de transporte na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 11, 2015 9:43 am
Imagem
Simulação saindo de Paris.

A Europa é incrível, com países deslumbrantes e cidades fantásticas. Montar um roteiro de viagem à Europa é muito difícil, pois dá vontade de conhecer tudo. O voo internacional para chegar à Europa não é tão barato, mas uma vez no velho continente você pode comprar trechos internos, que podem ser muito baratos.

Ryanair: http://www.ryanair.com/pt/destinos-voos-baratos

Clique na cidade onde você estará e o site apresentará passagens aéreas baratas para outros destinos.

KAYAK

Basta selecionar a cidade de saída e ele mostrará dezenas de voos para outras cidades próximas, sempre com os valores mais baixos.

Skyscanner: http://www.skyscanner.com

No buscador você coloca a cidade de partida e a data desejada. Não coloque nada no destino, pois assim aparecerão as opções mais baratas para você escolher.

Conclusão

A vantagem de voar é que você perde menos tempo com deslocamentos. Alugar um carro nem sempre é uma opção, pois se você devolver em outro país irá pagar altas taxas. O trem é barato, mas obviamente mais demorado do que um avião.

Lembre-se de pesquisar sobre as taxas extras que muitas companhias aéreas cobram, como por bagagem despachada e marcação de assento.

Evite querer conhecer 10 países em 5 dias, como muitos fazem. Conhecer vários destinos é interessante, mas é muito melhor conhecer bem poucos destinos do que mal muitos destinos.

Boa viagem!

E você, tem dicas de como conseguir passagens aéreas baratas na Europa? Quais são? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Ago 11, 2015 11:22 am
Muito bom!
Só conhecia o skyscanner :)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Ago 11, 2015 11:56 am
Legal!
Não conhecia o Ryanair. Vou testá-lo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 11, 2015 12:00 pm
Tem também a EasyJet: http://www.easyjet.com/pt/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 11, 2015 6:32 pm
Muito bom! Eu até tinha Kayak mas nunca tinha usado desta forma!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 12, 2015 9:09 am
Sempre usei o Kayak para as cotações. O Ryanair não conhecia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 12, 2015 9:23 am
Tem que pesquisar mesmo. Gosto de ver as opções de preços por destinos, para achar o mais barato.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Nov 12, 2015 11:42 am
Bem legais essas dicas, assim podemos tentar viajar mais ao invés de ficar na mesma cidade.

guilher2634914797 Mensagens: 6
Qua Dez 14, 2016 11:35 pm
Gente estou com uma tremenda duvida, alguem saberia me ajudar?

Estou indo para a europa com a familia e comprei todas as passagens de dentro da europa pela Easyjet e nas passagens da minha mae coloquei o nome de casada que consta no passaporte brasileiro, porém nao consta no italiano, até ai tudo bem na hora de embarcar é só mostrar o brasileiro. Só que no voo de Amsterdam para Londres precisa preencher as informações do passaporte pq sai do espaço schengen. A minha duvida é: A passagem está no nome Joana Poloni Salvatore (que é o nome que esta no passaporte brasileiro), devo preencher os dados do passaporte brasileiro normalmente? não vão encrencar por ser brasileira? Se eu preencher com os dados do passaporte italiano que esta com o nome Joana Poloni ela terá problemas para embarcar, certo?

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Transporte na Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio