Eu tb não acredito na volta da pontuação em saques. Pelo menos não, no esquema de CREDICASH.
Isso não traz lucros ao banco. Aliás, arrisca dar é prejuízo (já que o banco paga pelas milhas, e não sei dizer se o valor arrecadado com as taxas cobradas pagam o valor pago à companhia, quando do uso das milhas).
Outra coisa que eu não acredito na possibilidade, mas que seria muito bom, é os cartões da CEF passar a fazer pagamento de contas (como o Santander Free, HSBC Premier e outros o fazem). Mas apesar de não acreditar que isso (pagamento de contas) seja possível, não acho também que se viesse a ser implementado, que o custo valeria a pena. Hoje, só o Santander Free vale a pena, mesmo assim se vc usar somente o limite do cartão, e tiver a grana investida. Pagar, só por pagar, pra ganhar milha, não é mais vantajoso como já foi um dia.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
yceman
Alguém só recebe fatura por e-mail? Acho o cartão tão não confiável que não quero nem tentar utilizar essa funcionalidade (se eles precisam me enviar uma CARTA pra eu ter senha de acesso à internet, não consigo imaginar eles conseguindo lidar bem com qualquer coisa um pouco mais tecnológica), mas essa história de bonificação de 5 mil pontos que o colega falou é bem interessante.
- LMBJR Mensagens: 11168
Só abriria mão da fatura escrita se ao menos ficasse sempre acessível on line, mas com um IB que só mostra a anterior, a atual e a próxima acho arriscado demais para valer só 5k @yceman
- baran Mensagens: 10215
Talvez eu coloque a fatura online só para receber essa bonificação, depois volto para papel.
Atualmente o Black está engavetado. Só não cancelei pois não estão me cobrando anuidade.
Atualmente o Black está engavetado. Só não cancelei pois não estão me cobrando anuidade.
- jamesbond Mensagens: 212
@ArCass,
Obrigado por compartilhar essas informações conosco!
Só uma dúvida: alguma novidade ou rumor sobre a situação das transferências da Caixa para a TAP?
Esse com certeza é um dos diferenciais do cartão e fará muita falta se não continuar. Eu mesmo já irei migrar meus gastos para outro cartão, por conta desta indefinição...
Obrigado por compartilhar essas informações conosco!
Só uma dúvida: alguma novidade ou rumor sobre a situação das transferências da Caixa para a TAP?
Esse com certeza é um dos diferenciais do cartão e fará muita falta se não continuar. Eu mesmo já irei migrar meus gastos para outro cartão, por conta desta indefinição...
-
alexandrerj
@ArCass, saberia nos dizer se existe algum modo de conseguir anuidade gratuita do Black tendo investimento na Caixa?
Alguém uma vez comentou que no cadastro da conta corrente a pessoa poderia ser classificada como investidor na conta corrente e isso daria a ela a isenção da anuidade... Isso procede?
Queria saber se há alguma forma de ter essa isenção...
Parabéns pelo compartilhamento de informações tão úteis para o fórum!!!
Abracos.
Alguém uma vez comentou que no cadastro da conta corrente a pessoa poderia ser classificada como investidor na conta corrente e isso daria a ela a isenção da anuidade... Isso procede?
Queria saber se há alguma forma de ter essa isenção...
Parabéns pelo compartilhamento de informações tão úteis para o fórum!!!
Abracos.
-
odl1899
Abri reclamação neste consumidor.gov no dia 11 sobre a cobrança indevida da tarifa de avaliação emergencial de crédito e já tive meu pedido deferido, inclusive o estorno já consta no extrato.
A quem estiver com problemas na Caixa recomendo este canal.
A quem estiver com problemas na Caixa recomendo este canal.
- LMBJR Mensagens: 11168
@odl1899, @alexandrerj, @ ArCass, @jamesbond e demais vamos todos reclamar no consumidor.gov sobre a TAP.