Oi @JuAssreuy !
A viagem foi ótima! Eu iria novamente em Setembro sem sombra de dúvidas.
É bem quente, média de 30ºC durante o dia e a noite um pouco menos. Pegamos pouca chuva, na maioria pancadas fortes que logo paravam e não atrapalhavam em nada. Aconselho tomar muita água, pois para se desidratar é fácil... e protetor solar também! Um dos pontos fortes para que eu tenha gostado desta época são as filas nos parques, praticamente nenhuma fila! Nos outlets também achei tranquilo a quantidade de gente. Enfim... se vc está planejando sua viagem para Setembro eu super aconselho!
Espero ter ajudado.
Beijos
Como é viajar para Orlando em setembro
- JuAssreuy Mensagens: 285
Tambem ja estou curtindo a ansiedade...
Dia 2 embarcamos, 9 pessoas, maior coisa de familia buscapé! Vai ser TOP. Depois posto aqui se tiver novidades relevantes para Setembro. Bjs!
Dia 2 embarcamos, 9 pessoas, maior coisa de familia buscapé! Vai ser TOP. Depois posto aqui se tiver novidades relevantes para Setembro. Bjs!
- DaMatta Mensagens: 400
EstIve em SET/2014
Tudo muito tranquilo....vazio mesmo....fiz vários filmes mostrando os caminhos que normalmente ficam lotados qdo vc vai em julho( eu já fui algumas vezes e penei)....o do simulador do harry potter então impressiona ! Levei apenas 2 minutos para estar dentro do brinquedo que normalmente vc espera 1h e 40 em JUL...
Carro muito tranquilo....peguei um premium crossover na alamo por 600 dólares ( paguei no meu dólar R$ 2,21)...
Fiquei hospedado naquela vez no quarto da Ariel no art of animation por U$ 121,00 a diária....o mesmo quarto hj está saindo por U$ 440,00....
Os outlets estavam fazendo trocas de estação....peguei a Diesel trocando todo o mostruário....comprei calças e mais calças ( inclusive sociais) por U$ 48,00
O ruim é que TODOS os espetáculos a noite foram prejudicados pela chuva....dia super quente( Solzão brabo )...mas a noite, depois das 8pm começava a chover....o FANTASMIC , por exemplo, foi cancelado !
Sempre procuro ir em um mês que nunca fui....desta vez escolhi MAR/16 para retorno....
Tudo muito tranquilo....vazio mesmo....fiz vários filmes mostrando os caminhos que normalmente ficam lotados qdo vc vai em julho( eu já fui algumas vezes e penei)....o do simulador do harry potter então impressiona ! Levei apenas 2 minutos para estar dentro do brinquedo que normalmente vc espera 1h e 40 em JUL...
Carro muito tranquilo....peguei um premium crossover na alamo por 600 dólares ( paguei no meu dólar R$ 2,21)...
Fiquei hospedado naquela vez no quarto da Ariel no art of animation por U$ 121,00 a diária....o mesmo quarto hj está saindo por U$ 440,00....
Os outlets estavam fazendo trocas de estação....peguei a Diesel trocando todo o mostruário....comprei calças e mais calças ( inclusive sociais) por U$ 48,00
O ruim é que TODOS os espetáculos a noite foram prejudicados pela chuva....dia super quente( Solzão brabo )...mas a noite, depois das 8pm começava a chover....o FANTASMIC , por exemplo, foi cancelado !
Sempre procuro ir em um mês que nunca fui....desta vez escolhi MAR/16 para retorno....
Em 2014 eu estive em abril. Foi tranquilo, mas nao tannnto assim. Deu pra fazer tudo, mas o calor estava escaldante e por exemplo, no Toy Story eu peguei 60 minutos de fila... Mas foi uma coisa ou outra, em geral foi tranquilo. 1 dia de chuva apenas...
-
AleGilos
Postem relatos! \o/~~~
Vou dia 20 e estou muito empolgada.
Março/Abril tem Spring Break. Fiquem de olho para não morrerem. Em 2013 fui nesta época e foi meio sofrido, mas nada horrível.
Vou dia 20 e estou muito empolgada.
Março/Abril tem Spring Break. Fiquem de olho para não morrerem. Em 2013 fui nesta época e foi meio sofrido, mas nada horrível.
Quando fui ano passado, o springbreak ja tinha acabado. Mas foi ok, nao taooo ok, mas bem aceitavel. Esse ano vou estar la de 3 a 13 de setembro. Se precisar de alguma dica especifica e eu puder ajudar, eh so falar. Abs! Boa viagem!
-
AleGilos
Que delícia, Ju! Aproveite muito (:
Nos atualize sobre lotações do parque. Que são minha maior curiosidade. eheh... (:
Nos atualize sobre lotações do parque. Que são minha maior curiosidade. eheh... (:
-
Rafaelamv
Estarei em orlando de 26/99 a 30/09 e já estou preocupada com as chuvas , nunca tinha ido p orlando em setembro , estou com medo de não aproveitar bem a cidade por causa das chuvas , não gosto de ir aos parques em dias chuvosos
Estarei em vegas 20/09 a 25/09 , orlando 26/09 a 30/09 e miami 30/09 a 04/19
Estarei em vegas 20/09 a 25/09 , orlando 26/09 a 30/09 e miami 30/09 a 04/19
-
FabioCalderon
Se chover, deve ser algo localizado e passageiro, como são as chuvas de verão na Flórida. Nesse ponto, eu nem me preocuparia.
Voltar para “Orlando mês a mês”