Thiago,
Eu estou entre a Porto Seguro (que todos os lugares que eu li falaram muito bem) e essa desse post... Os valores estão bem próximos... Uma coisa boa que eu ouvi sobre a Porto é que se você quiser e precisar o médico pode ir até o hotel que você esta e falam que não tem burocracia...
Essa falaram que eh do grupo OMINT que realmente falam muito bem dessa seguradora.... Mas eu não achei muitas informações/Review dessa desse post...
Seguro viagem nas férias com o A Premium Assistance - Grupo OMINT
-
ThiagoSales
Também não encontrei muita coisa sobre essa do Grupo OMINT, estou em dúvida entre a Porto Suguro e a Mondial, quando eu me decidir te falo aqui, e também quando voce decidir me avisa.
- fctenorio Mensagens: 535
Cupom promocional da Premium Assistance para 20% de desconto:
premium20
premium20
-
mrcsvinicius
Não sei se estou fazendo algo errado, mas pelo que vi na simulação no site, a cobertura de acidentes é doenças é de U$100.000,00
Eles possuem algum plano com a cobertura de 1 milhão?
Abs.
Eles possuem algum plano com a cobertura de 1 milhão?
Abs.
- GabrielDias Mensagens: 41743
A GTA tem: https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
- DaMatta Mensagens: 400
entrei no link da simulação e fui verificar
só que como alguns já comentaram a cobertura de 1M sumiu...ou seja, 100K esqueçam !
100K vai mole mole numa semaninha internado...um amigo meu teve que fazer apêndice e ficou alguns dias de molho no hospital...cobrança de U$ 128.000 doletas...
não tem jeito...eu não troco a worldnomads por nada no mercado atualmente...pode ser que surja algo bom, o relato de 1 M era realmente tentador....mas sumiu!
e vejam só...o preço no plano EXPLORER(Overseas Medical & Dental Expense - Unlimited) na WN está imbatível U$ 181,16 para família com 2 adultos e 1 criança - período de 2 semanas
Um plano bem básico na AP está R$ 1.150,00...
por isso não troco...
só que como alguns já comentaram a cobertura de 1M sumiu...ou seja, 100K esqueçam !
100K vai mole mole numa semaninha internado...um amigo meu teve que fazer apêndice e ficou alguns dias de molho no hospital...cobrança de U$ 128.000 doletas...
não tem jeito...eu não troco a worldnomads por nada no mercado atualmente...pode ser que surja algo bom, o relato de 1 M era realmente tentador....mas sumiu!
e vejam só...o preço no plano EXPLORER(Overseas Medical & Dental Expense - Unlimited) na WN está imbatível U$ 181,16 para família com 2 adultos e 1 criança - período de 2 semanas
Um plano bem básico na AP está R$ 1.150,00...
por isso não troco...
-
mrcsvinicius
O que me deixou em dúvida é que recebi um e-mail esses dias dizendo que a cobertura é de até 1 milhão, assim que tiver um tempo vou ligar para tirar essa dúvida.
Talvez eles considerem a soma de cada cobertura ao dizer isso.
Talvez eles considerem a soma de cada cobertura ao dizer isso.
- DaMatta Mensagens: 400
O que hj consta no site é fora de questão
Na verdade...mesmo que fosse 1 M continuaria sendo fora de questão pela diferença de preço e coberturas que a worldnomads oferece
Na verdade...mesmo que fosse 1 M continuaria sendo fora de questão pela diferença de preço e coberturas que a worldnomads oferece
-
mrcsvinicius
Andei olhando novamente o site deles e percebi que eles tem a cobertura de U$1 milhão, mas não sei porque esse plano (First Class) não aparece quando fazemos a cotação, porém pelo que percebi é possível contratar o seguro pelo site.
De qualquer forma amanhã ligarei para eles.
Como minha esposa está grávida, eles tem a melhor cobertura adicional para gestantes (U$50.000,00)
Abs.
De qualquer forma amanhã ligarei para eles.
Como minha esposa está grávida, eles tem a melhor cobertura adicional para gestantes (U$50.000,00)
Abs.