Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
odl1899 Mensagens: 2619
Sex Ago 14, 2015 7:14 pm
Por mim, ótimo! Não tenho pontos suficientes para transferir e deixei de usar os cartões da Caixa, mas acho que se todos reclamarem, alguma providência terá de ser tomada pelo banco. abs.

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 14, 2015 8:21 pm
Essa é a esperança!

ArCass Mensagens: 148
Sáb Ago 15, 2015 9:40 pm
@jamesbond

Tentei um 0800 novo dos empregados mas não obtive sucesso a respeito da TAP. Fiz então um chamado questionando sobre isso e sobre a bonificação de 8.000pts.

@alexandrerj

Antigamente quando você tinha investimento minimo de 500k era enquadrado em um segmento que dava isenção da anuidade dos cartões. Hoje para ser encaixado nesse segmento é necessário 1mi, e não sei mais como ficou a questão da isenção.

Vou ver se faço outro chamado para saber das condições necessárias para isenção. Na agência o que conseguimos é isentar a primeira anuidade de novas aquisições para a bandeira Mastercard se a pessoa se enquadrar em um dos grupos estabelecidos, como servidor público, conta salário, dentre outros.

Sáb Ago 15, 2015 9:47 pm
@ArCass agradeço o esforço! Assim que tiver novidades nos avise. Obrigado

Até lá abri reclamação no consumidor.gov.br e também acionarei a tão via tweeter e SAC pois eles também têm a responsabilidade de divulgar a real situação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Ago 16, 2015 12:03 am
Valeu pelas informações... Nao me enquadro em nenhuma... Hehehehehehe

Abraços.

leandrocm Mensagens: 50
Ter Ago 18, 2015 6:53 pm
@ArCass

Você saberia dizer quando será retomado o upgrade de cartões?
Estou desde o início do ano tentando fazer upgrade do meu cartão Platinum Turismo pro Black, e não consigo. Já foi até pedido e aceito no sistema, mas nada aconteceu, e agora no sistema mostra que está indisponível.
Na agência informaram que estava suspenso, mas sem previsão.

ArCass Mensagens: 148
Ter Ago 18, 2015 9:54 pm
@leandrocm

Ainda sem previsão de retorno.

O que recebemos hoje foi um e-mail informando que os chamados feitos para quem tem cartão Black/Infinite terão um espaço exclusivo.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 18, 2015 9:58 pm
@ArCass A caixa reduzirá o desconto nas anuidades deste cartão ou vai ser mantido o padrão que a Orbital adotava? Sabe?

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Ago 18, 2015 10:06 pm
Alguém tem cópia do site onde falava que a anuidade dos adicionais seriam sempre gratuitos???

Vou bater nessa tecla se o desconto,for baixo....

Se alguém puder me mandar...

Abracos.

Ter Ago 18, 2015 10:35 pm
@ArCass, @baran, @RicVix, @Letwu e @bigshot sem embargos aos demais!

Nenhuma posição a respeito da TAP e a promoção de 20% de bônus nas transferências acabará amanhã!

http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Victoria/10-anos-victoria/agosto-brasil" onclick="window.open(this.href);return false;

Para mim isso já configura prejuízo indenizável.

Voltar para “Caixa”