Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarlonBrandoB Mensagens: 9
Qua Fev 08, 2012 9:19 pm
Rsrsr Acho q me empolguei demais com todo esse negocio de cartão e tals,
vou ir crescendo aos poucos mesmo, pq afinal da noite para o dia é impossivel conseguir.
Vou começar com qualquer um mesmo....... :)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Fev 11, 2012 12:28 am
Só tenho 6 meses de conta no Green e já me liberaram quase 30 mil reais no rotativo, fora o parcelado. A questão da mudança Green-Gold-Platinum é puramente os benefícios de cada segmento, como o acumulo de pontos. Limites nesses cartões se vai conseguindo com o bom relacionamento, dependendo dos seus gastos, um Green pode liberar 100 mil reais e um Platinum 50 mil, tudo depende do seu relacionamento com o cartão, média de gastos, aos poucos eles vão liberando. Eu comecei com um gasto de 9 mil no Green, depois cai para 5 mil, bloqueavam meu cartão nos 6 mil, no outro mês me liberavam 7 mi, no outro 10 e assim foi ate chegar nos 28 mil, sem bloqueio mais.

antigo arthur
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 12, 2012 7:38 pm
Alguém já recebeu o convite de almoço/jantar para o aniversário este ano? O meu está chegando e nada ainda. Acabei de abrir uma reclamação na central.

leoalexx Mensagens: 79
Dom Fev 12, 2012 9:05 pm
Eu tenho cartão Mastercard Black Prime e Visa Infinite Prime, realmente é um luxo de cartão uma vez que suas pontuações 2.2 é a maior do mercado superior até ao do Itaú Personalite. O Prime do bradesco além de ser o melhor cartão o limite é um espetáculo sem comentários. A sala de cinema do cidade Jardim Cinemark exclusiva também é um show, é claro que o preço do cinema também é um luxo só quem é bom de grana vai neste cinema pois as coisas por ali são bem caras. Quanto a viagens os dois cartões Visa e Mastercar Prime é muito bom ajuda e muito nas viagens e além do apoio dado pela central.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 12, 2012 9:09 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, leoalexx!

Esse tópico é sobre o American Express, não sobre os outros cartões citados.

leoalexx Mensagens: 79
Seg Fev 13, 2012 11:32 pm
Além de ser um cartão exclusivo somente por convite da amex ou se tiver uma renda superior a 20.000,00 o cartão é aceito em varias salas vips do mundo todo e em alguns com parceria de outras empresas mesmo assim vip, Nos principais aeroportos, no Brasil e no exterior, o Associado The Platinum Card pode desfrutar de excelente estrutura e conforto nas exclusivas Salas VIP, onde tem acesso à internet, jornais e revistas, serviço de buffet e bebidas, guarda-malas, entre outras comodidades. E no exterior este cartão é o mais aceito e nos USA é o principal cartão dos americanos. A pontuação pé igual ao dos demais cartões de luxo 2. pts exceto os Prime do Bradesco Mastercard Black e Infinite que pontuam 2. pts.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 14, 2012 12:17 am
leoalexx,

Não estou entendendo o propósito das suas mensagens.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Fev 14, 2012 9:51 am
falandodeviagem escreveu:Alguém já recebeu o convite de almoço/jantar para o aniversário este ano? O meu está chegando e nada ainda. Acabei de abrir uma reclamação na central.
Gabriel, todo ano eles mandam para todos os associados?! Mesmo que este more em uma cidade do interior?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 14, 2012 11:08 am
Apenas Rio de Janeiro e São Paulo pelo que eu saiba. Ano passado eu recebi, mas tive que reclamar também.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Fev 14, 2012 12:58 pm
Que chato. Moro no interior dp PR mas vou direto à SP. Seria um diferencial a mais para o TPC (quando eu puder solicitar um). :|





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio