Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 18, 2015 8:40 pm
@RicVix se concertarem tudo e colocarem a TAP de volta ou trouxeram a Avianca, enfim, tiverem um membro da Star Alliance esse cartão volta a ser meu principal e com isso terei gastos uniformemente acima dos 10k mensais. Sinceramente acho quase impossível não ter um bom abatimento especialmente se isto depender dos gerentes.

Mas sem ser meu principal e portanto, sem consumo, ele fica na reserva do HSBC Black e futuramente daquele que vier a lhe substituir.

bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 18, 2015 8:40 pm
Hj pela central sumiu o nome de meus pais. Pelo visto a zorra lá ainda está mangueada.

Vou ver se amanhã vou na agência ver isso.

Letwu Mensagens: 1410
Ter Ago 18, 2015 8:48 pm
Pesquisando, achei um caso onde o camarada diz que conseguiu 25% de desconto no Platinum gastando 4k/mês de média

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3168&p=256990" onclick="window.open(this.href);return false;

RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 18, 2015 9:22 pm
@Letwu Meu caso é um pouco diferente e uma "Caixa" de surpresas. Recebo meu pagamento lá ( servidor público ) e tenho vários produtos. Aí fica difícil, mais creio que mesmo com isso tudo vai ser difícil 6x30. Se arrocharem eu ficarei apenas com o Black e TPC ( principal )

bigshot Mensagens: 3415
Ter Ago 18, 2015 9:47 pm
@Ricvix eu não movimento nada na minha conta e o gerente disse que tinha grandes chances de me isentar. Quero ver na prática como vai ser.

Isso de receber dinheiro por lá e ter produtos, ajuda? Sim, mas depende muito do interesse do gerente.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 18, 2015 10:01 pm
@bigshot Acompanharei às negociações aqui no FDV. Se ela não fizer nada eu troco de agência ou encerro a conta. Por aqui vou saber se ela vai me ajudar ou não. Abs.

Minha fatura fechou e já consigo visualizar.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 19, 2015 5:47 am
@RicVix da Caixa só manteria o Black e se tiver como enviar pontos para uma das alianças aéreas. Meu Infinite vai ser cancelado em Dezembro independentemente de negociação.

A única forma dele sobreviver em 2016, seria como back up de luxo e para isso ele teria de vir de graça, coisa que sabemos, não acontecerá.

Depois de toda a confusão acho que todos os clientes CEF deviam receber 100k de bônus por continuar com a CEF e anuidade grátis pelo resto da vida!

Sunao Mensagens: 77
Qua Ago 19, 2015 10:20 pm
Hoje liguei na central do cartão para fazer uma transferência de pontos e a atendente perguntou se queria aderir ao aviso por SMS das compras no cartão....Alguém confirma isso?

Pelo q entendi o aviso é gratis...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Ago 19, 2015 10:41 pm
Já tem uns meses esse aviso por SMS... Amplamente divulgado aqui e no tópico do Black!!!

Abraços.

Sunao Mensagens: 77
Qua Ago 19, 2015 10:45 pm
alexandrerj escreveu:Já tem uns meses esse aviso por SMS... Amplamente divulgado aqui e no tópico do Black!!!

Abraços.
Pô, só eu não sabia [emoji23] ....hahaha

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Voltar para “Caixa”