Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jul 13, 2015 9:20 pm
Recebi a substituição de um adicional hoje, é o modelo da última foto que postaram de Prime, mas ao vivo é bem mais bonito que na foto, muito sóbrio e de bom gosto, me surpreendeu. Só não gostei da nova logo do Visa Infinite.

Mas minha questão é outra: desde 10/6 não aparecem mais os resgates do Pré-compensa no IB, isso está assim com todos? Fui olhar no contrato e a promoção iniciou em 9/6/2013 com validade de 2 anos, prorrogáveis automaticamente salvo comunicação pública em contrário, mas como eles continuam anunciando a promoção, presumo que ainda esteja valendo. Uso esse cartão exclusivamente em estabelecimentos que oferecem os bônus, ele meio que perde utilidade pra mim se não tiver mais essa promoção.

aprendendo Mensagens: 125
Seg Jul 20, 2015 7:50 pm
Essa promoção continua, mas andou travada no IB por uns dias. Hoje consegui fazer resgate.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Ter Ago 11, 2015 7:41 pm
Hoje cancelei meu Bradesco Visa Infinite, por 3 motivos:

1. Tentei converter o cartão Visa Infinite em um cartão Mastercard Black, já que estou acostumado com a opção de trocas online em outros bancos, como o Itaú e BB, informaram que mesmo eu sendo cliente Infinite com ótimo histórico, eu teria que ir até minha agência preencher uma nova proposta, moro em São Paulo, por causa do mestrado, e minha agência é em Passo Fundo/RS, incrível o atendimento do Bradesco.

2. Venceu mais um ciclo e iniciaria uma nova cobrança de anuidade;

3. Falta de sala VIP no GRU - Terminal 3, terminal que mais frequento.

Joeeesantos Mensagens: 77
Qui Ago 20, 2015 12:41 am
@thgamc2029514329 Primeiramente, parabéns por conseguir seu Visa Infinite. =)

Eu tenho um Visa Platinum com limite de 12k e estou pensando em pedir para minha gerente aumentar para 20k e tentar o upgrade para o Infinite.

Por esse motivo, gostaria de fazer apenas duas perguntas à você.
Sua gerente conseguiu aumentar seus limites instantanêamente? E qual sua renda comprovada no Banco?

Desde já agradeço sua ajuda!

alessandrops Mensagens: 15
Qui Ago 20, 2015 4:08 pm
Boa tarde Joeeesantos, sem querer entrar na sua conversa, mas tentando te ajudar...
Tinha um Platinum com seu mesmo limite 12K, tentei 2 vezes pela Central trocar para o Infinite e não consegui, falavam que era apenas com a gerente. Para minha surpresa, numa última tentativa consegui o upgrade. Depois de 5 dias chegou o novo Visa Infinite varejo. Vale a pena tentar pela central.

Açcs

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Ago 21, 2015 8:50 pm
@alessan2118014416 Muito obrigado por me ajudar nesta questão e parabéns pelo seu cartão. =)

O limite continuou o mesmo? E qual sua renda comprovada no banco?

alessandrops Mensagens: 15
Sáb Ago 22, 2015 12:26 am
Joeeesantos, o limite permaneceu o mesmo. No Bradesco sou o que eles chamam de Exclusive, minha renda é 5k. Mas a gerente também ajuda bastante! Espero que consiga a conversão do seu Platinum em breve!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 22, 2015 12:32 am
@alessan2118014416 Também sou Exclusive no Bradesco mas possuo o Platinum há apenas 1 mês.
Você ficou bastante tempo com o seu? Tinha uma média de gastos boa com ele?
E conseguiu alguma negociação na anuidade?

Me desculpe o número de perguntas, mas todas informações que você poder me passar são válidas. Haha!

alessandrops Mensagens: 15
Sáb Ago 22, 2015 12:38 am
Eu tinha o Gold em junho, troquei pelo Platinum, fiquei com ele ate essa semana e agora estou com o Infinite. Vou te contar que gasto uns 3K mensais apenas, gasto mais quando viajo. Confesso que fiquei surpreso quando a atendente do Bradesco Cartões disse: -O Sr. confirma a troca do seu Visa Platinum pelo Infinite?

Quanto a anuidade: já tinha pago a do Gold esse ano, até agora não sei como vai ficar, mas assim que souber te aviso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

alessandrops Mensagens: 15
Sáb Ago 22, 2015 12:40 am
@joeesantos, pode perguntar sempre!

Agora eu que te pergunto: você tem o Amex? Estava de olho no Green... Será difícil conseguí-lo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio