Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 20, 2015 8:46 pm
Liguei hoje para o Amex para resolver um assunto e no final do atendimento ela perguntou se eu poderia passar os bancos onde tinha relacionamento bem como os nomes dos gerentes, e acabei cedendo, passando bancos e nomes dos gerentes. Esse povo do Amex é muito estranho. Na negociação de 2016 se eu não tiver um desconto melhor ( se não aumentarem a anuidade também ) irei despachar ele @bigshot e @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 20, 2015 8:49 pm
@RicVix no atual ritmo da economia talvez nem mais queiramos cartões de crédito pois teremos retornado ao escambo kkkkk

Brincadeiras à parte acredito que no ano que vem a conversa será outra e o TPC saberá reconhecer seus gastos e bom histórico.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 20, 2015 8:53 pm
Por isso mantenho os meus cartões 0800 ( Petrobras, Santander, Nubank ) e as contas correntes 0800 da Caixa e Santander. Se eu ver que pegou mesmo, fico com estes e o Bradesco no padronizado. Abs.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 20, 2015 8:53 pm
@RicVix quando eu solicitei o meu eles me perguntaram o banco que eu tinha relacionamento.

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Sex Ago 21, 2015 4:03 pm
Desculpem pessoal... mas alguém pode dizer como que coloca fotos aqui no Fórum...ja me orientaram uma vez...so que não lembro mais...rsrsrsrsr....valeu!!!

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Sex Ago 21, 2015 4:13 pm
Acho que consegui pessoal....
Seguem fotos do Kit Les Gourmands....espetacular!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Ago 22, 2015 9:37 pm
Meu pai também recebeu em abril, igualzinho... Achei legal.

cthomaz Mensagens: 276
Ter Ago 25, 2015 10:26 am
Hoje tive meu primeiro problema para comprar com Amex, usei-o em duas passagens na fantástica "promoção" da AA e recebi emails informando que não conseguiram processar. Eu já havia ligado antes na Amex para verificar se havia débitos repetidos (já que havia dado erro durante a compra) e o atendente aproveitou para já deixar avisado no sistema destas compras.
Quando recebi o email, liguei na Amex e me disseram que não constava nenhuma tentativa de débito em ambas as vezes. Pedi para a AA passar novamente e recebi novamente o email avisando do problema, então liguei e debitei as duas passagens no Black do BB. Menos de cinco minutos depois recebi os SMS com informação do débito.
Não entendi muito bem o problema, já que com certeza não foi por limite ou suspeita de fraude. Apesar de adorar o TPC, não dá para ter só ele.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Ago 25, 2015 10:36 am
Cara, isso nao foi problema do cartao e sim da AA, eu penei para eles bilhetarem isso, mudei 3x de cartao(amex / diners / santander) ate que a AA resolveu passar.
Vc comprou quais rotas e pagou quanto?

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Ago 25, 2015 10:59 am
Comprei uma passagem também no TPC... Mas não tive problemas! Direto.

"Promoção" igual a essa nunca mais...Emiti GRU-CDG, BCN-GRU em Business por R$1063,00.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio