@yceman esse dois problemas ocorrem mesmo com o TPC. O que posso dizer (como usuário Gold Card) é que com o Bradesco a aceitação avançou muito e diria que mais de 80% dos estabelecimentos que frequento aceitam Amex pelas máquinas da Cielo.
Quanto à anuidade há uma explicação do @damatta páginas e páginas atrás que apresentam os requisitos para redução de anuidade. Com a falência dos cartões Caixa que repito, são os que, em suas propostas, mais me agradavam, o TPC, mesmo com estes dois problemas, passa a ser uma opção interessante para que puder e quiser tê-lo.
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
ambronet
Alguém que reclamou no consumidor.gov.br sobre o fim da parceria com a TAP obteve alguma resposta concreta?
-
andrecp
No site da caixa diz que a parceria coma TAP foi suspensa temporariamente. Onde voces viram que a parceria foi encerrada?
-
simbario
No site da TAP já não consta a Caixa como parceira. Vamos reclamar no consumidor.gov!!!
-
simbario
andrecp
Desde maio eu tento transferir para a TAP sem sucesso e não consigo nenhuma posição do banco sobre algum retorno... sempre falam que não tem previsão.
Desde maio eu tento transferir para a TAP sem sucesso e não consigo nenhuma posição do banco sobre algum retorno... sempre falam que não tem previsão.
-
ArCass
@RicVix
Desconto de anuidade ainda não sabemos como será. Espero que tenhamos logo autonomia "total" sobre os cartões nas agências para ver como ficam as coisas.
Desconto de anuidade ainda não sabemos como será. Espero que tenhamos logo autonomia "total" sobre os cartões nas agências para ver como ficam as coisas.
-
ArCass
Ainda estou no aguardo do chamado sobre a TAP e o bônus de 8.000pts, mas até agora nada. Tá dificil.
-
leandrocm
Impressionante como caiu o nível do atendimento da central. Tive várias compras recusadas hoje, de reservas de hotel, recebo SMS da caixa dizendo que foram recusadas. E a atendente diz que não tem nada no sistema. Após argumentar um pouco, que é impossível, pois recebi SMS da própria caixa sobre a recusa, eles simplesmente desligam o telefone na nossa cara.
Pior que isso tem acontecido frequentemente desde que mudou a administração. Os atendentes, além de aparentarem ser muito menos preparadas e burras, são mal educados, e desligam na cara quando tem algum problema mais complicado.
Pior que isso tem acontecido frequentemente desde que mudou a administração. Os atendentes, além de aparentarem ser muito menos preparadas e burras, são mal educados, e desligam na cara quando tem algum problema mais complicado.
-
yceman
Exato, @leandrocm. Já passei várias vezes por esse tipo de problema com os atendentes.
Essas suas compras recusadas eram internacionais? Caso sim, vivo tendo esse problema.
Essas suas compras recusadas eram internacionais? Caso sim, vivo tendo esse problema.
-
leandrocm
Sim, internacionais, o único motivo de ainda ter esse cartão. Mas parece que nem pra isso serve mais né!yceman escreveu:Exato, @leandrocm. Já passei várias vezes por esse tipo de problema com os atendentes.