American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Ago 21, 2015 10:53 am
Se não me engano aqui mesmo no FDV já li queixas quanto aos produtos que devem ser mantidos refrigerados, não chegaram em bom estado. Gosto muito de cozinhar, mas neste caso ainda prefiro o convite para jantar.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 04, 2016 1:21 pm
Acabaram de me ligar para oferecer o convite deste ano. A opção foi o Vin Bistrô ou esse kit. Optei por ir ao restaurante mesmo.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Jan 04, 2016 1:43 pm
legal, hein, capsj,
De graça né?

capsj Mensagens: 2372
Seg Jan 04, 2016 7:26 pm
Haaaa, meu bom e velho Ironfire. De graça, até injeção na testa. Vale lembrar que só reativei esse cartão em razão de sua oportuna indicação.

Reifred Mensagens: 14
Ter Fev 09, 2016 12:48 pm
Boa tarde a todos. Fiz uso no fim do ano passado aqui no Rio e o restaurante escolhido foi excelente: cavist em Ipanema. Vale a pena experimentar. Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 09, 2016 12:59 pm
Cavist: Restaurante, vinoteca e sofisticação no coração de Ipanema http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=184&t=4842" onclick="window.open(this.href);return false;

Racgeral Mensagens: 44
Ter Fev 09, 2016 3:52 pm
Alguém de Bsb conseguiu? Nunca consegui, mesmo ligando.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Fev 20, 2016 7:52 pm
Em Manaus, não tenho direito ao Celebrations. Nem ao kit, nem ao convite. Somente os estados do Sul/Sudeste e alguns do Nordeste. O Diners até oferece por aqui o convite pro Barbacoa e a sala VIP no Eduardo Gomes, mas não consigo os cartões. Fazer o que...

acarlesse Mensagens: 37
Dom Fev 21, 2016 11:55 am
Aí é que está a dúvida...Funciona nos estados do sul e sudeste ok! mas funciona somente nas capitais e ou cidades grandes? Como ficam os que moram em cidades pequenas?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio