Estou tentando falar na central, porém a ligação cai.
Isso vai virar uma doença no tamburete.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
Estou ansioso pelo fechamento da fatura do Infinite que deve acontecer na segunda, pois pela primeira vez desde maio a conta do mês bateu corretamente @bigshot e @RicVix.
Infelizmente o dólar está a R$ 3,51 (CEF), mas não está longe do PTAX R$ 3,4996.
No Black não houve ajuste dos pontos não acumulados no passado o que me deixa com perdas, mas espero que nesta fatura do Infinite incluam a pontuação bônus de 8k. Assim aproveitaria melhor a transferência para a Azul, já que a da TAP nem o @ArCass que é da casa, consegue ser informado a respeito.
Infelizmente o dólar está a R$ 3,51 (CEF), mas não está longe do PTAX R$ 3,4996.
No Black não houve ajuste dos pontos não acumulados no passado o que me deixa com perdas, mas espero que nesta fatura do Infinite incluam a pontuação bônus de 8k. Assim aproveitaria melhor a transferência para a Azul, já que a da TAP nem o @ArCass que é da casa, consegue ser informado a respeito.
- bigshot Mensagens: 3415
@LMBJR a minha fatura que venceu dia 20 veio com a descrição da pontuação correta, como fiz o pagamento dia 18, estou tentando falar na central para confirmar meu saldo de pontos, porém não estou conseguindo, quando vai transferi a ligação para a atendente a ligação é derrubada.
Lastimável.
Lastimável.
@bigshot tem horas que só consigo a partir de telefone fixo. Já tentastes?
Outra coisa @bigshot, @RicVix. Minhas faturas vencerão dias depois do fim da promoção. Para aproveitar esses pontos da fatura preciso pagar antecipadamente as faturas correto? Caso positivo, com qual antecedência?
Outra coisa @bigshot, @RicVix. Minhas faturas vencerão dias depois do fim da promoção. Para aproveitar esses pontos da fatura preciso pagar antecipadamente as faturas correto? Caso positivo, com qual antecedência?
@LMBJR não tentei de fixo não. Irei tentar
Pelo que eu sei, mesmo que você pague a fatura antes do vencimento, os pontos só entrarão após a data de vencimento.
Não sei se com essa mudança recente deles isso foi alterado.
Pelo que eu sei, mesmo que você pague a fatura antes do vencimento, os pontos só entrarão após a data de vencimento.
Não sei se com essa mudança recente deles isso foi alterado.
@bigshot conseguiu? Se tiver conseguido pergunta se a antecipação de pagamebto antecipa a disponibilidade dos pontos também e em quanto tempo.
@LMBJR ufa, consegui.
Isso mesmo, os pontos só entram entre 48hrs e 72hrs após da data de vencimento, com a confirmação do pagamento.
Meu saldo de pontos está correto.
Isso mesmo, os pontos só entram entre 48hrs e 72hrs após da data de vencimento, com a confirmação do pagamento.
Meu saldo de pontos está correto.
Obrigado @bigshot. Corrigiram tudo que esteve errado em sua pontuação? E o valor informado por telefone bate com o do IB e da Fatura?
Pergunto pois assim fico sabendo se devo ficar mais tranquilo.
Pergunto pois assim fico sabendo se devo ficar mais tranquilo.
@LMBJR bate sim, na verdade lá na central tem 80 pontos a mais do que veio na fatura.
Nessa confusão toda foi bom que ele eu ganhei novamente os 8k de bonificação.
Sabe o que eu notei também? Como meu cartão tinha sido clonado, e foi gerado um novo, o meu tempo de associação que vem escrito no cartão que antes era 2013 passou para 20015. Isso provavelmente por causa da migração.
Nessa confusão toda foi bom que ele eu ganhei novamente os 8k de bonificação.
Sabe o que eu notei também? Como meu cartão tinha sido clonado, e foi gerado um novo, o meu tempo de associação que vem escrito no cartão que antes era 2013 passou para 20015. Isso provavelmente por causa da migração.