Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Ago 14, 2015 7:57 pm
@Madefh você também teve os limites diminuídos? Quais?

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 14, 2015 8:10 pm
Queda de limites no SELECT @Madefh?

RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 14, 2015 8:12 pm
No Select @Madefh???

Madefh Mensagens: 223
Sex Ago 14, 2015 10:43 pm
Era no Van Gogh na verdade (hoje sou Free), tive cheque especial e limite dos cartões reduzidos (e majorados em outras situações). Meu limite mais alto chegou a ser 5x maior que o mais baixo no cheque especial. Hoje em dia ainda varia, a cada 2 meses. Não dá pra confiar cegamente.

Franciscooo Mensagens: 5
Sáb Ago 22, 2015 5:10 pm
Tenho conta no HSBC PREMIER e Personnalite. Gostaria de saber o que acham do banco, cartões e tarifas.

Sáb Ago 22, 2015 8:59 pm
@SergioLM la lá no tópico do Personalité falastes sobre investimento conservador e de alta liquide feito no Santander Select e com o qual tem isenção da conta Elite.

Pode falar a respeito? Qual o investimento e o retorno proposto? Qual o valor para isenções atualmente em uso no Select (Van Gogh é 80k! absurdo!)

Grato.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Ago 22, 2015 9:08 pm
O pacote Elite precisa de 100k pra isentar os R$ 84 da mensalidade, com esse valor existem 2 opções razoáveis: fundo DI com taxa de administração de 0,7% ou LCI de 85% do CDI, mas com carência de 1 ano. Consegue-se rendimento melhor com títulos do tesouro, mas não maior que a economia com a taxa. Ficam "elas por elas", como falei no outro tópico, mas dá uma lubrificada no relacionamento com o banco.

Sáb Ago 22, 2015 9:13 pm
De fato! grato. LCI a 85% não é tão mal assim enquanto for isento de tributação e acrescido ao desconto da mensalidade, o problema é o prazo de um ano, mas isso acaba um ano depois kkkkk.

Por hora continuo preferindo ficar no Varejo do BB e investindo em Corretoras e mantendo apenas o giro imediato na LCA do BB com 90 dias de carência e 100% de isenção e 84% da CDI, mas acompanho de perto o Prime e o SELECT.

Obrigado de novo @SergioLM

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Ago 22, 2015 9:39 pm
Sim, pacote Elite, cartões Platinum. No Unique não existe isenção oficialmente. Existem algumas faixas de desconto, a maior é com 300k, que deixa uma mensalidade de quase R$ 25. Particularmente acho que não vale a pena, são 0,5 pt por dólar a mais e só. Se o Black tivesse algumas gratuidades no Lounge Key poderia até ser interessante.

Sáb Ago 22, 2015 9:45 pm
Verdade, nunca tinha olhado por esse lado de ser apenas 0,5 ponto por dólar e que com o programa de relacionamento do Santander o Platinum pode chegar a render mais que muitos Black/Infinite e que o TPC. Se houvesse a gratuidade que você propõe e que até a CEF consegue oferecer ou se os Unique viessem com Priority Pass... Valeu as dicas @ SergioLM.

Vinha analisando Prime com TPC o Select com Unique para substituir futuramente, meu Premier com HSBC Black e Priority Pass e nunca tinha analisado que pode ser mais negócio os Platinums ELITE.

Pena que o meu banco de uso não oferta bons cartões e o programa pontos para você não tenha sequer a Avianca Brasil...

Voltar para “Santander”