Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Ago 22, 2015 8:51 pm
@Franciscooo

Eu estou gostando do Select, minha agência é bem vazia (enquanto que a do Personnalite era sempre lotada) e a gerente responde prontamente no WhatsApp, mas ela não resolve tudo, pra cada coisa tem um consultor. Deixo investido lá o suficiente pra isentar o pacote Elite, isso facilita as coisas com o banco e no perfil conservador com liquidez imediata ficam meio que "elas por elas". É um bom banco e o fator sorte com gerente influencia como em qualquer outro, mas a impressão que tenho é que escolhem melhor. Não vi nenhuma garotinha lá como gerente (como é a coisinha que gerencia minha conta no Prime), são geralmente mais experientes (a minha ficou anos no Personnalité).
Os cartões são úteis, mas são meus reservas, o dólar é o mais caro e o limite o menor. Só são ótimos no quesito milhas, sempre tem promoção de pontuação, atualmente ganho 4 pts por dólar. Só a questão do limite que é complicada mesmo, enquanto que no Bradesco e Itaú os gerentes tem muita autonomia nesse sentido, no Santander o sistema decide tudo e é bem conservador.
Quanto a seguros, pra mim a Porto sempre teve o melhor preço, mas pra minha esposa o Santander conseguiu cobrir agora, então vou experimentar uma das seguradoras (HDI) dele pra ver.
Em geral, o Select me atende como o Personnalite me atendeu um dia. Estou satisfeito por enquanto.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Ago 22, 2015 9:00 pm
Minha antiga gerente me indicava PortoSeguro...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Ago 22, 2015 9:46 pm
Sim, o Itaú Seguros é do mesmo grupo da Porto Seguro, pra mim há muito tempo que a Porto tem o menor preço, mesmo depois de sair do Personnalité.

manuelsp Mensagens: 25
Sáb Ago 22, 2015 10:39 pm
Há 5 dias solicitei abrir uma conta Personnalité com o unico objetivo de ter uma taxa de juros diferenciada para compra de imóvel na planta (9,9% a.a., 0,8% a menos que outra melhor oferta), e ontem recebi e-mail confirmando a abertura da minha conta.

Alguém que estiver comprando imóvel sabe se realmente consegue-se pegar melhores condições sendo personnalité?, caso eu não conseguir irei fechar a minha conta imediatamente já que na verdade banco só uso pelo internet banking :)

Sou cliente VanGogh também, mas isento da cesta de serviços só por isso vou deixar a minha conta aberta no Santander!

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Ago 23, 2015 5:14 pm
Boa tarde!
hoje tive a noticia que foi liberado o cartão de credito, mesmo sendo 4.000,00 já é alguma coisa pra quem nunca teve nada no itau.
Tenho conta Select também, já comecei a fazer investimos la. Gostaria de uma ajuda... Qual é o melhor banco para aplicações? Já li que muita gente acha o Itau ruim, é verdade mesmo? Até o momento tenho gostado do Santander, porem se não liberar credito, pretendo ficar apenas no itau

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 23, 2015 5:20 pm
Melhor banco para investimentos... Nenhum kkkkkk

Falando sério se a dúvida é entre os dois, em minha humilde opinião, o Santander e o Itaú se equivalem com pouca vantagem para o SELECT, nada digno de nota.

Agora minha análise é baseada em perfis defensivo, conservador e moderado mais voltado a renda fixa e fundos multimercado e DI.

Se quer resultado mesmo verifique as corretoras, BTG e o Safra

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 24, 2015 12:57 am
Estava no aplicativo Instagram e apareceu isso nos patrocinados, pelo que parece se trata de um cartão de crédito platinum isento de anuidades e sem vínculo com instituições financeiras, seria a solução para nós, alguém conhece a respeito?
https://www.nubank.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;


Saiu até uma matéria na revista Exame em Maio.
http://exame2.com.br/mobile/seu-dinheiro/noticias/conheca-o-nubank-cartao-mais-cobicado-do-momento" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Ago 24, 2015 5:11 am
Tenho como backup. Não existe tópico por aqui porque não pontua para milhas. Os limites são modestos inicialmente, porém o meu tem 4x mais que o BB Estilo me deu em um Platinum. Tenho mais de 8k neste cartão e deixo como backup.Abs
Editado

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 24, 2015 6:20 am
Interessante, não achei nada aqui no FDV sobre ele.
Estou pensando em solicitar @RicVix, poderia nos contar como funciona? É só preencher o cadastro e aguardar? Em relação à limites de crédito?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Ago 24, 2015 6:33 am
Grato pelas informações @RicVix, já solicitei o meu!!!
Em exatamente 1h aprovou, foi o tempo de sair de casa e chegar no trabalho.
Encantado, rs.
Editado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio