Update: liguei no Fone Fácil, pelo que me informaram, sou Exclusive com DigiConta, o pacote e o segmento são coisas diferentes, minha mensalidade continua gratuita.
Achei que Exclusive também era uma cesta de serviços, não só o segmento...
DigiConta Bradesco
- LMBJR Mensagens: 11168
Então existiria Prime com pacote digiconta também @Madfh e @imhotep?
-
Madefh
@LMBJR pelo que me informaram sim, mas vai que o atendente não entende do funcionamento. Vou monitorar a conta e fazer vários TEDs no próximo mês, quero ver se procede.
Ou minha gerente está carente, faz quase dois anos que não vou na agência
Ou minha gerente está carente, faz quase dois anos que não vou na agência
-
odl1899
Talvez o sistema deixe no Exclusive e barre no Prime... Hoje em dia, este segmentos existem só para constar mesmo, não vejo grandes diferenciais...abs.
- imhotep Mensagens: 1886
Que eu saiba não tem Digiconta Prime não. Mas considerando que existe Digiconta Exclusive, então fica essa dúvida.
Att., imhotep
Att., imhotep
-
katvr
Minha conta é prime, mas no IB esta aparecendo dourada hoje, falando exclusive tambem.... Tambem estou suspeitando de mudaram minha conta de prime pra exclusive...
-
Madefh
@imhotep sempre foi ou é recente o IB dourado? Tenho um cartão de débito múltiplo Gold Exclusive desde que abri a conta, mas nunca tinha o IB dourado.
- RicVix Mensagens: 4524
@Madefh O IB dourado vem de dois meses aproximadamente para cá. Antes era o padrão do varejo.