DigiConta Bradesco
-
marcogonzalez
A minha cancelei a cesta de serviços e continua com o Layout do Exclusive.
-
Madefh
Show de bola.
Liguei pra gerente hoje e ela me confirmou que houve mudança do segmento, mas não da cesta de serviços. Curiosamente, ela pediu se eu não queria mudar para o Exclusive Digital, mas nem deixei ela terminar de falar, hehe.
Uma pena que o Exclusive não libera nenhum investimento novo, continua aquele CDB horrível de 77% CDI, LCA acima de 30k e alguns fundos que pagam menos que a poupança :/
Alguém sabe de algo melhor?
Liguei pra gerente hoje e ela me confirmou que houve mudança do segmento, mas não da cesta de serviços. Curiosamente, ela pediu se eu não queria mudar para o Exclusive Digital, mas nem deixei ela terminar de falar, hehe.
Uma pena que o Exclusive não libera nenhum investimento novo, continua aquele CDB horrível de 77% CDI, LCA acima de 30k e alguns fundos que pagam menos que a poupança :/
Alguém sabe de algo melhor?
-
Madefh
@LMBJR pergunto no Bradesco mesmo, pois eu só sugo do banco, logo me expulsam por dar prejuízo, hehe.
Já tenho investimentos espalhados em bancos médios e corretoras. Já ouvi de LCA de 99% CDI no Bradesco, mas apenas para funcionários.
Já tenho investimentos espalhados em bancos médios e corretoras. Já ouvi de LCA de 99% CDI no Bradesco, mas apenas para funcionários.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Madefh mês passado eu ia abrir no Prime e estava com um valor para investir. Pedi a eles qualquer coisa que superasse a LCA do BB que remunera 84% da CDI, livre de impostos e eles não me trouxeram nada. Houve uma aparente empolgação quando eles viram que eu estava disposta a já investir na abertura de conta e que o parâmetro era qualquer coisa acima desde que dentro de um perfil conservador, mas passada uma semana ninguém me apresentou nada...
Por isso que eu disse corretoras... Pois aparentemente dentro do Bradesco não há nada melhor do que isso. Quanto a essa LCA 99% até que me provém o contrário é lenda urbana, ou melhor, lenda bancária, pois se não tinham nada que desse 85% para ganhar cliente novo e disposto, quem dirá ter algo em torno de 99%!
Por isso que eu disse corretoras... Pois aparentemente dentro do Bradesco não há nada melhor do que isso. Quanto a essa LCA 99% até que me provém o contrário é lenda urbana, ou melhor, lenda bancária, pois se não tinham nada que desse 85% para ganhar cliente novo e disposto, quem dirá ter algo em torno de 99%!
-
marcogonzalez
Rapeize, uma dúvida.
Algum de vocês conseguiu trocar a modalidade de sua conta convencional para DigiConta?
Ou tiveram de abrir uma nova conta, etc..
Se puderem esclarecer, agradeço.
Abraços.
Algum de vocês conseguiu trocar a modalidade de sua conta convencional para DigiConta?
Ou tiveram de abrir uma nova conta, etc..
Se puderem esclarecer, agradeço.
Abraços.
- imhotep Mensagens: 1886
Tem q fechar e abrir uma nova. Essa foi a informação q obtive em 2 agências diferentes.
-
Madefh
Eu mudei a cesta de serviços, é tranquilo. Só não pode ter mais de uma conta corrente aberta no seu CPF, por que no caso da DigiConta você poderá ter apenas uma. Poupança pode.
-
marcogonzalez
Mudou por onde? Fone Fácil, Agência?
Tô querendo mudar minha conta Exclusive que hoje está nos serviços essenciais pra Digiconta. Mal vou à agência... Se puder mudar será ótimo.
Tô querendo mudar minha conta Exclusive que hoje está nos serviços essenciais pra Digiconta. Mal vou à agência... Se puder mudar será ótimo.