AAdvantage 2015: Como ficará o programa de fidelidade da American Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Ago 25, 2015 8:37 am
Não permitem mais o stopover com passagem de milhas, infelizmente. Dá para ficar no máximo 24 horas. Acima disso tem que pagar mais milhas.

snowfood Mensagens: 549
Ter Ago 25, 2015 11:20 am
É o que imaginava.
Mas será que nem no caso de eles alterarem minha passagem e eu pedir pra alterar só um trecho (e fazer o stopover) ?

Óbvio que isso não é determinante na viagem, só queria passar um dia com meu tio, mas se encontrar uma conexão bem grande já serve! :lol:

obs: faz 10 anos que ele não volta ao BR, daí sempre que vai alguém lá ele fica super feliz. Nessa viagem pra HKG, passo umas 10 horas lá :D

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Ago 25, 2015 11:22 am
Pode tentar, mas acho que não vai dar.

zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 27, 2015 1:20 pm
Uma dica (se é que já não postaram aqui) para quem quer revalidar suas milhas AAdvantage sem gastar muito...
Eu fiz o cadastro no AAdvantage Shopping, que é o shopping virtual da American Airlines e que tem convênio com diversos parceiros...
Um deles é a Microsoft...
Então, eu compro um cartão gift virtual, por US$ 5.00... com isto eu ganho 2 x US$ 5.00 = 10 milhas no AAdvantage...
Estas 10 milhas prorrogam a validade dos meus pontos por mais 18 meses....
Para pagar os US$ 5.00 (já no site da Microsoft americana, que o AAdvantage Shopping direciona automático) eu só consigo usando minha conta no Pay Pal... porque se usar cartão de crédito brasileiro, na hora em que informo o endereço de cobrança, no site do Microsoft tem que colocar dados lá dos EUA... e aí, o cartão brasileiro não libera, mas se eu usar a opção da pagar com pay pal (mesmo vc tendo feito o cadastro no pay pal do Brasil), passa na boa...
Este cartão virtual de US$ 5.00 eu compro para jogos do XBox do meu filho.. vai para o e-mail, mas ainda não usei... já comprei 2 cartões destes.. uma para prorrogar as milhas da minha sogra e outro da minha filha...
Outra maneira que eu prorrogo minhas milhas no AAdvantage:
- ganhando pontos no programa de pesquisa E-rewards;
- transferindo pontos de hospedagem na rede Best Western (cada 5000 pontos => 1.000 milhas)
Estou pesquisando uma maneira de comprar lá no AAdvantage Shopping usando apenas US$ 1.99, mas até agora eu só achei opções que exigem um endereço para enviar mercadoria...
Estas opções saem mais em conta do que comprar 1.000 milhas no programa AAdvantage, que custa uns US$ 70.00...

Se alguém souber de uma opção que seja apenas virtual, agradeceria a dica..

AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 27, 2015 4:29 pm
Zardox eu comprei na loja AbeBooks pelo link do site do AAdvantage Shopping um livro de $1,00 e isso já foi suficiente pra renovar minhas milhas AA. Paguei com cartão de crédito. Fiz isso pra mim e pra minha esposa e deu certo para ambos.

Qui Ago 27, 2015 4:44 pm
Show... vlw pela dica..
Mas.. eles não pedem um endereço nos EUA para entregar o livro físico ou é livro virtual ???

Qui Ago 27, 2015 4:49 pm
Essa parte foi estranho... no primeiro com meu endereço no Brasil deu certo e sem frete. No segundo apareceu um frete, aí coloquei um endereço lá nos estados unidos (frete zero) de um local que conheço e aí passou...

Eu lembro de ter recebido algo online, mas não tenho certeza, já faz um tempo e não localizei. Aqui no Brasil não recebi nada. Não sei se eles também enviaram físico pra esse endereço nos Estados Unidos. Mas se enviaram deixei de presente pra alguém lá :lol:

Tenta com seu endereço aqui e, se não der, coloca qualquer endereço de lá, nem que seja da Disney :lol:

Qui Ago 27, 2015 4:57 pm
É.. eu vou colocar o hotel onde eu sempre me hospedo e vou enviar um e-mail pra eles explicando do que se trata...

Qui Ago 27, 2015 5:02 pm
Isso mesmo... eu mandei pra administradora dos condomínios que fiquei em Orlando, mas nunca entrei em contato confirmando se tinham recebido e eles nunca comigo também (tem meu nome no endereço junto ao deles), acho que nem devem ter recebido ou nem perceberam, porquê livro de $1,00 deve ser uma folha A4 (usada ainda!) kkkkkk

brunode2133314425 Mensagens: 10
Seg Ago 31, 2015 7:13 pm
tb aproveitei o promobug..
Se alguém puder me ajudar.

peguei 2 viagens. segundo o milecalc na AA eu ganharia

1 viagem abril: vegas: gig-jfk-las 14000 milhas (ida e volta) (ida categoria N, volta V)

2 viagem junho: japão: gig-jfk-nrt 23000 milhas(ida e volta) (ida categoria N, volta S)

dando um total de 37.000 na AA.

está certo o cálculo acima? lembrando que vou de econômica.

sabe quanto eu ganharia pedindo pra pontuar no multiplus (lembrando que não tenho status nenhum no multiplus)
lembro que no passado num võo pra orlando pela AA pedi para pontuar no multiplus, recebi:
gig-mia = 5.000
mia-mco = 0
mco-mia = 0
mia-gig = 5.000

tb me falaram pra fazer um challenge na AA pra virar platinun... mas não sei se vale a pena....

Voltar para “AAdvantage”