Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
malbp Mensagens: 166
Ter Ago 25, 2015 5:54 pm
O bloqueio começou a partir do dia 19 até hoje ! Ainda estou nos EUA. Todas as lojas que tento passar da negada

ArCass Mensagens: 148
Qua Ago 26, 2015 7:22 pm
@Viniciusp

Alguns dos casos em que há isenção da primeira anuidade para o MB:

- Servidor Público Federal, Estadual, Municipal e Empregado de Empresa Estatal
- Público formador de opinião
- Cliente do nicho exclusivo
- Clientes com salário em conta caixa (servidor público): nesse caso não faz muito sentido, pelo fato de ser servidor público já garantir, mas tem a isenção de uma anuidade para até 2 cartões adicionais. Mas pode ser que seja alguns casos de servidores públicos que não se enquadrem em outras situações. Obs: preciso verificar se tendo só salário, caso de empresa privada, fica valendo a isenção.

Lembrando que é importante o atendente colocar a ocupação correta no cadastro de acordo com os códigos do normativo, marcações específicas no sistema de avaliação se necessário, dentre outras coisas.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Ago 26, 2015 7:28 pm
O que seria "Público formador de opinião"?

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Ago 26, 2015 7:37 pm
@ArCass o que o normativo considera como Público formador de opinião?

RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 26, 2015 8:24 pm
Como servidor público tive isenção no primeiro ano no MB E VI. Este ano ( antes da saída da orbital ) tive um ótimo desconto. Falei com a minha gerente hoje, e aproveitei a oportunidade de perguntar se agora com o Tamburete administrando os cartões, ela teria autonomia para desconto. Me informou que não chegou nada conclusivo ainda, porém acredita na "autonomia" dos gerentes para ajudar nos descontos. Conta relacionamento.

baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 9:29 pm
Imagem

27.133 + 782 = 27.941

Alguém entendeu a matemática? Não? Nem eu!

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 26, 2015 9:45 pm
@baran,

Apesar de RIDÍCULO, INACEITÁVEL e AMADOR (qualquer iniciante de TI consegue implementar no sistema uma simples somatória - com possíveis débitos e créditos) acredite: Isso é mais comum do que se imagina! Segue mais um exemplo:

39557 + 1470 + 8000 = 35671 (???) :shock: :shock: :shock: :o :o :o

Imagem

baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 9:47 pm
Letwu,

A diferença agora até que está pequena! Até mês passado era de mais de mil pontos.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Ago 26, 2015 10:00 pm
Pelo menos a sua conta foi pra mais. E a minha que foi pra menos? Só diminuíram 14 mil pontos! rsrs

Voltar para “Caixa”