Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 22, 2015 2:35 am
@marcosmenezes20386 gerente exclusive/prime podem pedir o Amex, mas pela central também dá

brunodantas194751947214363 Mensagens: 40
Qui Ago 27, 2015 10:03 am
Consegui uma Amex Green pedindo para uma gerente Bradesco Exclusive na agência onde tenho conta (DigiConta). Consegui 50% de desconto no primeiro ano e isenção no primeiro ano para adicional. É fácil conseguir isenção total assim?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Ago 27, 2015 10:21 am
No primeiro ano sim. No segundo depende dos seus gastos.

goiano Mensagens: 281
Qua Set 09, 2015 9:52 pm
Sou correntista itaú variclass hehehehehe e santander universitário.

Tenho os cartões platinum itaucard visa e master e tenho um tam platinum com limite de 28k
Recebi convite do citi para solicitar algum cartão deles, qual seria melhor, o Aadvantage platinum ou um Diner's Exclusive?
Na verdade queria um Amex gold card, será que com o limite do tam platinum eles aceitam como comprovação de renda?

Não viajo muito, mas queria acumular milhas e ter acesso a salas vip

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 10, 2015 3:15 am
@goiano O amex Gold não é um cartão para acesso a salas VIPs, se esta pensando nisso o melhor é o Diners ou algum cartão co, prioritypass

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Set 10, 2015 8:37 am
AAdvantage vale a pena apenas se você quiser voar sempre com a AA.

rprprp Mensagens: 24
Seg Set 28, 2015 10:17 pm
- Qual é a sua renda mensal? 35k a 40k
- Em qual banco você é correntista? Itaú
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinium, Master Platinium
- Você viaja muito? Trabalho viajando, 1 viagem nacional por mês e pelo menos 1 internacional por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas

Estou procurando maximizar meu acumulo de milhas, pensando talvez em pedir um AMEX e usa-lo como principal e deixar os outros de backup. O que acham? o que posso almejar?

Abraços

Sanavan Mensagens: 690
Seg Set 28, 2015 10:38 pm
Essas suas viagens mensais são fieis a uma cia aérea?

Qual sua média de gastos mensal no cartão?
Sua viagem internacional anual é pra qual destino (Europa, EUA, América do Sul, etc...)?

rprprp Mensagens: 24
Ter Set 29, 2015 8:03 am
Minha média mensal de gastos não é muito alta pois moro em Hotel pago pela empresa, transporte etc tudo pago. Portanto gasto de 5-8 mil reais no cartão. Pretendo aumentar isso passando algumas contas para o cartão, comprar o proximo carro no cartão etc.

Minhas viagens mensais não acumulam milhas pois são emitidas pela empresa que me contrata

As viagens internacionais são para os EUA todo ano e Europa ou Asia a cada 2.

Não sei se existem mas algo interessante para mim seria ter algum cartão que facilite upgrade de passagem aérea.

Abraços

baran Mensagens: 10215
Ter Set 29, 2015 8:16 am
Rprprp,

Interessante. Você não acumula milhas nas suas viagens a trabalho por alguma exigência da empresa?

Ajudante, eu sei que isso foge ao assunto do tópico, mas fiquei curioso. :)

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”