Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
AmexTravel
@marcosmenezes20386 gerente exclusive/prime podem pedir o Amex, mas pela central também dá
-
brunodantas194751947214363
Consegui uma Amex Green pedindo para uma gerente Bradesco Exclusive na agência onde tenho conta (DigiConta). Consegui 50% de desconto no primeiro ano e isenção no primeiro ano para adicional. É fácil conseguir isenção total assim?
- GabrielDias Mensagens: 41743
No primeiro ano sim. No segundo depende dos seus gastos.
-
goiano
Sou correntista itaú variclass hehehehehe e santander universitário.
Tenho os cartões platinum itaucard visa e master e tenho um tam platinum com limite de 28k
Recebi convite do citi para solicitar algum cartão deles, qual seria melhor, o Aadvantage platinum ou um Diner's Exclusive?
Na verdade queria um Amex gold card, será que com o limite do tam platinum eles aceitam como comprovação de renda?
Não viajo muito, mas queria acumular milhas e ter acesso a salas vip
Tenho os cartões platinum itaucard visa e master e tenho um tam platinum com limite de 28k
Recebi convite do citi para solicitar algum cartão deles, qual seria melhor, o Aadvantage platinum ou um Diner's Exclusive?
Na verdade queria um Amex gold card, será que com o limite do tam platinum eles aceitam como comprovação de renda?
Não viajo muito, mas queria acumular milhas e ter acesso a salas vip
-
AmexTravel
@goiano O amex Gold não é um cartão para acesso a salas VIPs, se esta pensando nisso o melhor é o Diners ou algum cartão co, prioritypass
- GabrielDias Mensagens: 41743
AAdvantage vale a pena apenas se você quiser voar sempre com a AA.
-
rprprp
- Qual é a sua renda mensal? 35k a 40k
- Em qual banco você é correntista? Itaú
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinium, Master Platinium
- Você viaja muito? Trabalho viajando, 1 viagem nacional por mês e pelo menos 1 internacional por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
Estou procurando maximizar meu acumulo de milhas, pensando talvez em pedir um AMEX e usa-lo como principal e deixar os outros de backup. O que acham? o que posso almejar?
Abraços
- Em qual banco você é correntista? Itaú
- Quais são os seus cartões atuais? Visa Platinium, Master Platinium
- Você viaja muito? Trabalho viajando, 1 viagem nacional por mês e pelo menos 1 internacional por ano
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
Estou procurando maximizar meu acumulo de milhas, pensando talvez em pedir um AMEX e usa-lo como principal e deixar os outros de backup. O que acham? o que posso almejar?
Abraços
- Sanavan Mensagens: 690
Essas suas viagens mensais são fieis a uma cia aérea?
Qual sua média de gastos mensal no cartão?
Sua viagem internacional anual é pra qual destino (Europa, EUA, América do Sul, etc...)?
Qual sua média de gastos mensal no cartão?
Sua viagem internacional anual é pra qual destino (Europa, EUA, América do Sul, etc...)?
-
rprprp
Minha média mensal de gastos não é muito alta pois moro em Hotel pago pela empresa, transporte etc tudo pago. Portanto gasto de 5-8 mil reais no cartão. Pretendo aumentar isso passando algumas contas para o cartão, comprar o proximo carro no cartão etc.
Minhas viagens mensais não acumulam milhas pois são emitidas pela empresa que me contrata
As viagens internacionais são para os EUA todo ano e Europa ou Asia a cada 2.
Não sei se existem mas algo interessante para mim seria ter algum cartão que facilite upgrade de passagem aérea.
Abraços
Minhas viagens mensais não acumulam milhas pois são emitidas pela empresa que me contrata
As viagens internacionais são para os EUA todo ano e Europa ou Asia a cada 2.
Não sei se existem mas algo interessante para mim seria ter algum cartão que facilite upgrade de passagem aérea.
Abraços
- baran Mensagens: 10215
Rprprp,
Interessante. Você não acumula milhas nas suas viagens a trabalho por alguma exigência da empresa?
Ajudante, eu sei que isso foge ao assunto do tópico, mas fiquei curioso.
Interessante. Você não acumula milhas nas suas viagens a trabalho por alguma exigência da empresa?
Ajudante, eu sei que isso foge ao assunto do tópico, mas fiquei curioso.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”